Mamães ganham gelato de graça nesse domingo na Dri Dri

 

gelato

Filhos que vierem acompanhados de suas mães levam um gelato de graça na compra de outra unidade.

A Dri Dri, dos sócios franceses Dimitri Mussard e Nicolas de Virieu, vai deixar o Dia das Mães ainda mais saboroso: os filhos que forem em qualquer loja da Dri Dri acompanhados de suas mães levam um gelato de graça na compra de outra unidade. Além disso, todas as mamães receberão uma linda rosa para celebrar o dia mais especial do ano.

A promoção é válida apenas no domingo, 10 de maio, em todas as unidades da Dri Dri e para todos os sabores disponíveis na loja.

Serviço

Dri Dri Jardins
Rua Padre João Manuel, 903 – Jardim Paulista.
Telefone: (11) 3061-9646
Horário de funcionamento: Segunda a quarta: 11h às 22h / Quinta a sábado: 11h às 0h / Domingo: 12h às 22h

Dri Dri Shopping Cidade Jardim
Primeiro Piso – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros, São Paulo.
Telefone: (11) 3552-1000
Horário de funcionamento: Segunda à sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h

Sobre a Dri Dri

Criada em 2010 e com três unidades em Londres, a gelateria Dri Dri foi trazida ao Brasil pelos empresários franceses Dimitri Mussard e Nicolas de Virieu e já conta com duas lojas em São Paulo que apresentam aos consumidores a autêntica experiência que envolve o gelato italiano. Feitos diariamente na cozinha própria com o savoir faire e maquinário italianos, os gelatos da Dri Dri contêm ingredientes frescos e escolhidos a dedo em vários lugares do mundo e primam pela leveza, sabor e pela inegável autenticidade. Todos os produtos são feitos sem corantes, estabilizantes, aromatizantes ou emulsionantes, resultando em gelatos mais leves e com menos gordura. Por serem feitos com frutas e ingredientes sazonais, há sempre um cardápio variado e fresco à disposição dos clientes da Dri Dri.

Deixe um comentário

*