Mahogany sugere produtos “casadinhos” para o Dia dos Namorados

Fragrância Make me Fever Gold e o lançamento Make me Fever Silver são a aposta para presentear na data mais romântica do ano.

Para provar que os casais que se amam se complementam, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta sugestões da linha Make me Fever. Uma das fragrâncias best-sellers da marca, a Make me Fever Gold ganhou um par masculino: Make me Fever Silver.

Complementares, as fragrâncias possuem em comum a aromática bergamota. A versão feminina é mais fresca, enquanto a masculina recebeu toques amadeirados. Conheça os detalhes de cada inspiração:

Make me Fever Gold apresenta aroma elegante e marcante. O perfume vem da família floral fresco, com notas de saída que combinam bergamota e lichia. Os acordes de corpo reúnem rosa, gerânio e muguet, e o fundo traz a elegância de cristais de rosa e a suntuosidade das notas de musk branco e cedro. Preço sugerido: R$ 139.

Composta por notas especiais, Make Me Fever Silver tem caminho olfativo cítrico, aromático intenso e amadeirado. A embalagem totalmente espelhada acompanha a tendência metálica. O perfume caracteriza-se pelo frescor das frutas cítricas, como limão, lima e bergamota, que abrem a sinfonia de notas. As especiarias manjericão, tomilho e íris vêm na sequência e compõem a alma e a personalidade da fragrância, que finaliza em total harmonia com as notas de saída, compostas por vetiver, patchuli e musgo. Preço sugerido: R$ 139.

SERVIÇO:

Os produtos estão disponíveis nas mais de 180 lojas da Mahogany, na loja virtual (www.mahogany.com.br) e por meio dos revendedores do Mahogany em Casa. 

SAC: (11) 3686-6999

Site: www.mahogany.com.br

Facebook: www.facebook.com/mahoganyoficial

HASHTAGS: #mahogany | #makemefever | #makemefevergold | #makemefeversilver | #diadosnamorados | #presentescasadinhos | #presentesparaodiadosnamorados |  #presentescasadinhosparaodiadosnamorados

Deixe um comentário

*