Magro apresenta Biscoitos Finos Integrais elaborados com Açúcar Mascavo Light

Lançamento é uma edição limitada da marca e pode ser adquirido pelo site www.compredietlight.com.br.

A embalagem em formato de coração remete ao cuidado que a marca tem com a saúde dos nossos consumidores.

A embalagem em formato de coração remete ao cuidado que a marca tem com a saúde dos nossos consumidores.

A Magro, marca de varejo da Lightsweet, apresenta ao mercado a primeira fornada dos seus Biscoitos Finos Integrais. Isentos de lactose, são fonte de fibras e não possuem gordura trans. A novidade que pode ser adquirida pelo site www.compredietlight.com.br é produzida com o Açúcar Mascavo Light Magro com Stévia, aveia em flocos e farinha de trigo integral.

Os Biscoitos Finos Integrais Magro são elaborados com Açúcar Mascavo Light, primeiro produto do segmento que combina o açúcar mascavo extraído do caldo da cana de açúcar com os benefícios da Stevia. Duas vezes mais doce, tem 50% menos calorias e carboidratos que o açúcar mascavo tradicional. Além de ser 100% natural, possui vitaminas B1 e B2.

Acomodados em uma embalagem de presente com 155 gramas, os Biscoitos Finos Integrais Magro têm um preço médio de R$ 14,90. Produzidos artesanalmente, combinam ingredientes saudáveis resultando em um produto saboroso e crocante.

Formato de coração

Para a coordenadora de Marketing da Lightsweet, Adriana Mary de Paula, os biscoitos foram elaborados a partir de uma fórmula especial desenvolvida para proporcionar vários benefícios à saúde com o objetivo de oferecer aos consumidores um produto capaz de proporcionar prazer e bem-estar.

“A embalagem em formato de coração remete ao cuidado que temos com a saúde dos nossos consumidores. O coração é um elemento presente na logomarca Magro e reforça o verdadeiro conceito de produtos saudáveis que desenvolvemos ao longo destes 25 anos para a indústria de alimentos, explica Adriana.

Segundo levantamento da Euromonitor, agência americana de pesquisa, o Brasil é o quinto maior mercado de alimentação e bebidas saudáveis do mundo e tem um volume de vendas médio US$ 27,5 bilhões.

“Uma pesquisa da Kantar Worldpanel de 2015 sobre hábitos de consumo revelou que 79% dos consumidores admitiram ter substituído a alimentação convencional por comidas mais saudáveis. Essa mudança significa que nós da Magro, temos que nos empenhar cada vez mais para ser a escolha preferencial no segmento de alimentos saudáveis”, finaliza.

SERVIÇO:

Magro | Lightsweet 

SAC 0800 642 8182

Site: www.lightsweet.com.br

Deixe um comentário