Luciano Huck estrela nova campanha de varejo da Nissan

Apresentador convidará consumidores a conhecer as vantagens de ter um veículo com tecnologia japonesa e apresentará ofertas de varejo.

Apresentador convidará consumidores a conhecer as vantagens de ter um veículo com tecnologia japonesa e apresentará ofertas de varejo.

A Nissan lança hoje nova campanha de varejo, que será estrelada pelo apresentador Luciano Huck. A peça, que será exibida em televisão aberta, canais pagos, rádio, jornais e mídias digitais, chama-se “Amanhã É Nissan” e convida os consumidores a descobrir e se surpreender com a tecnologia japonesa dos produtos Nissan.

A campanha continua amanhã, dia 12, com a peça “Agora É Nissan”. Nela, Luciano Huck ressalta que “quem faz o test drive, compra um Nissan, que é fabricado no Brasil com tecnologia japonesa”. O apresentador também reforçará “a loucura” da Nissan, que pagará 100% da tabela FIPE nos usados oferecidos como parte do pagamento para a compra dos compactos New March e Novo Versa. O hatch, por exemplo, será oferecido a R$ 35.490, com parcelamento em três anos sem juros, enquanto o sedã com motor 1.0 3 cilindros terá preço de venda de R$ 39.990.

Para assistir aos vídeos, acesse: http://youtu.be/meSUWOZiaHw

Comments are closed.