Lojistas da 25 de Março esperam vender até 10% mais neste  Natal esperam vender até 10% mais neste  Natal

Lojas tradicionais da região como Armarinhos Fernando e Semaan Brinquedos  estarão abertas todos os dias até o Natal. 

Lojas tradicionais da região como Armarinhos Fernando e Semaan Brinquedos  estarão abertas todos os dias até o Natal.

A região da 25 de Março é o principal centro de compras da cidade e está abarrotada de consumidores ávidos pelos presentes de Natal. A data mais esperada pelos comerciantes da região é a responsável por equilibrar os índices, elevar os números e atingir as metas anuais. Apesar das pesquisas apontarem uma queda nas vendas em comparação a 2013, a rede Armarinhos Fernando e a Semaan Brinquedos estão satisfeitas com os números prévios deste ano. 

As previsões dos lojistas que antes indicavam aumento de 5% das vendas em relação ao ano anterior saltaram para 10% neste ano na rede Armarinhos Fernando, tradicional ponto de vendas na região. O gerente comercial da rede, Ondamar Ferreira, confirma a procura: “Estamos satisfeitos com o volume de vendas neste Natal. Nossa qualidade, variedade, combinadas com preço baixo, ajudam na conquista do resultado”. 

Outra rede que está animada com o Natal de 2014 é a Semaan Brinquedos, loja especializada em brinquedos e itens colecionáveis. Eles ainda possuem uma vasta gama de produtos licenciados que fazem a alegria da criançada e de muitos adultos. O diretor comercial Marcelo Mouawad, aposta no atendimento especializado e no conforto aliados aos ótimos preços e variedade. “Estamos animados com este Natal. Apesar de ser um ano economicamente difícil, nossa previsão de crescimento é de 5% com relação a 2013”, comenta Mouawad. 

Horários das lojas na região sofrem alterações para o Natal 

Devido a grande procura, as lojas da rede Armarinhos Fernando na região estarão abertas todos os dias até o dia 24 das 7h às 19h, exceto no domingo dia 21 e na quarta dia 24, onde funcionarão das 8h às 15h. Já as lojas da Semaan brinquedos abrirão todos os dias até as 18h, exceto no dia 24 em que funcionará até as 15h.

Deixe um comentário

*