Liga Solidária realiza evento especial no Dia Internacional da Mulher

Evento gratuito terá entre as atrações dicas de empreendedorismo, saúde da mulher e curso de artesanato com produtos recicláveis. 

Evento gratuito terá entre as atrações dicas de empreendedorismo, saúde da mulher e curso de artesanato com produtos recicláveis.

No próximo dia 7 de março, das 14h00 às 18h00, a Liga Solidária organização social sem fins lucrativos, realizará na região do Butantã,maior unidade social da ONG, evento gratuito para todas as mulheres. Pensado exclusivamente para homenagear o Mês Internacional da Mulher, a ação terá rodas de conversas, serviços de beleza, oficinas de artesanatos, música, empreendedorismo, além de atividades para as crianças. 

Aberto ao público e repetindo o sucesso de anos anteriores, o ato contará com cuidados para a saúde financeira, do corpo e autoestima das mulheres. Entre as atividades estão a aula de zumba para exercitar o corpo, dicas nutricionais, teste de HIV e oficinas de DST/AIDS. A tenda da beleza será responsável por deixar as participantes ainda mais lindas, lá elas participarão de oficinas de trança de cabelo, tratamento de pele, maquiagem e pintura de unhas com esmalte. 

A ONG “Eu amo o Brasil” ministrará duas oficinas de artesanatos com materiais recicláveis. As crianças têm espaço garantido nesta festa, além de assistirem a apresentação de dança, eles terão um espaço da criança e contadores de histórias infantis.  

SERVIÇO:

Data: 7 de Março, das 14h00 às 18h00

Local: Educandário Dom Duarte –

Av. Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia, 5985 – Jd. Educandário – Butantã

Para mais informações ligue: (11) 3670-2911

Entrada gratuita

Deixe um comentário

*