Leeu Estates é eleito o melhor hotel das regiões vinícolas da África do Sul 

O Leeu Estates também é o único hotel sul-africano a aparecer na HOT LIST 2017 da Condé Nast Traveler .

O Leeu Estates foi nomeado o melhor hotel das regiões vinícolas da Africa Sul na cerimonia de gala da premiação World Travel Awards Africa que aconteceu nesta terça 10 de Outubro, 2017.

Esse grande sucesso veio acompanhado ainda da noticia de Leeu Estates sendo anunciado como o único hotel sul-africano a aparecer na HOT LIST 2017 da Condé Nast Traveler e sua inclusão na Travel + Leisure’s List 2017, uma das apenas 44 propriedades do mundo que a entrar nesta lista exclusiva.
O prêmio World Travel Awards tem votação de profissionais de viagens e turismo, bem como viajantes de negócios e lazer em todo o mundo.

Localizado entre as belas montanhas e rios, o hotel foi aquinhoado com vistas espetaculares de um vale.

O Leeu Estates, que abriu em junho de 2016, um hotel boutique de luxo nos arredores de Franschhoek fica localizado entre as belas montanhas e rios com vistas espetaculares de um vale. Esta propriedade excepcional fica em pouco menos de 100 hectares de vinhas e jardins, proporcionando o cenário ideal para relaxar com privacidade e degustar excelentes vinhos.
 
O “The Wine Studio”foi  construído para proporcionar aos hóspedes uma verdadeira experiência de imersão nos vinhos ganhadores de prêmios com degustações dadas pela equipe Mullineux & Leeu.
 

Mais duas propriedades de Leeu devem ser abertas em Londres (2020) e Florença (2021).

O Leeu Estates é testemunho dos pilares da marca Leeu Collection: serviço impecável com atenção ao detalhe; um portfólio de vinhos premiados, arquitetura única e design sofisticado; que inspira hospedes com sua coleções de arte e paisagismo bem planejado prezando pelo respeito ao meio ambiente.
 
A Coleção Leeu começou como uma jornada pessoal para o fundador da Leeu e investidor internacional de origem indiana, Analjit Singh (também conhecido como BAS). Cativado pela excepcional beleza e energia vibrante do da região do Cabo Ocidental durante uma viagem à África do Sul para a Copa do Mundo da FIFA 2010, ele decidiu comprar essa propriedade no vale de Franschhoek e é hoje destino dos hospedes e apreciadores de vinho mais exigentes e referencia no mundo todo.
 
Mais duas propriedades de Leeu devem ser abertas em Londres (2020) e Florença (2021).

O “The Wine Studio”foi  construído para proporcionar aos hóspedes uma verdadeira experiência de imersão em vinhos.

SERVIÇO: 

 
FOTOS: Camila Gama
 
HASHTAGS: #LeeuEstates #AfricadoSul #hoteisdeluxo#WorldTravelAwardsAfrica

Deixe um comentário

*