Le Pain Quotien e Spni N´Soul realizam Duathlon em SP

image001

A rede de padaria belga Le Pain Quotidien firma uma parceria inédita e realiza, junto a Spin n’ Soul, seu primeiro duathlon.

No domingo, 8 de fevereiro, os participantes farão um percurso de 3,5 km de corrida no Parque do Povo e, na sequência, uma aula de spinning de 45 minutos na sede da academia, também localizada no bairro do Itaim Bibi.  A rede belga irá oferecer um lanche pré-treino e um maravilhoso brunch com produtos orgânicos ao final do evento.

“Já estávamos querendo criar um grupo de corrida Le Pain Quotidien e essa parceira com a Spin n’ Soul veio no momento certo, pois temos filosofias parecidas e nosso público busca, constantemente, um equilíbrio entre alimentação, atividade física e bem estar”, comenta Flavia Lorenzetti, diretora de operações da Le Pain Quotidien Brasil.

“Procuramos sempre oferecer a Spin´n Soul como lifestyle. A junção do esporte (corpo e mente), social e alimentação são importantes para o bem estar individual, o que é nosso foco primordial”, afirma Daniel Nasser, sócio da Spin´n Soul.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site da Spin n’ Soul e comprar dois créditos, no valor total de R$ 78,00, para a aula do dia 08.02. Os kits deverão ser retirados na loja da Le Pain Quotidien Itaim de segunda a sábado.

Inscrições: www.spinsoul.com.br

Programação

2ª feira (02/02) a sábado (07/02) retirada de kits na Le Pain Quotidien Itaim – Rua Pais de Araújo, 178

Domingo 08.02

9h Concentração e Café Pré-treino by Le Pain Quotidien na Spin n’ Soul – Rua Dr. Mario Ferraz, 589

9h30 largada corrida de 3,5 km

Trajeto Spin até Parque + 2 voltas no parque + trajeto parque até a Spin

logo Após corrida 45 minutos de spinning

Aula de 45 minutos com os professores Gustavo e Junior

término do spinning Brunch by Le Pain Quotidien

Brunch especial pós prova com sucos, pães, frios e frutas

Deixe um comentário

*