Le Chef a Pé é inaugurada com aula de Alexandre Leggieri

Primeira feira gastronômica de Jundiaí foi inaugurada nesta sexta, 17, e reuniu quase 5 mil pessoas; Evento segue com programação gratuita neste sábado e domingo. 

Primeira feira gastronômica de Jundiaí foi inaugurada ontem e segue com programação gratuita neste sábado e domingo.

A Le Chef a Pé, primeira feira gastronômica da região de Jundiaí, foi inaugurada nesta sexta-feira, 17, com a presença de Wagner Resende, que concorre ao título de chef do ano, na cerimônia de abertura. A aula inaugural foi comandada por Alexandre Leggieri, que ensinou o público a preparar o Pappa al Pomodoro, uma tradicional receita italiana que leva pães amanhecidos, linguiça toscana, ervas, manjericão e parmesão ralado. A chef Paola Tedeschi e Checho Gonzales também compartilharam suas receitas na Arena Gastronômica.

A programação segue neste sábado e domingo, das 10h às 23h, com aulas gratuitas dos chefs Wagner Resende (11h30), Roberta Spínola (14h30), Caio Ottoboni (16h00), Jaderson Coimbra (17h30), Angela Rappa (19h), Carlos Bertolazzi (20h30) e Alex Caputo (21h30). Já no domingo, 19, será a vez de Larissa Zorzela (13h00), André Boccato (14h30), Benedita Ricardo (16h00), Paula Labaki (17h30) e Henrique Benedetti (19h00).

Feira Gastronômica – Além da Arena Gastronômica, com entrada gratuita e arrecadação de alimentos para entidades assistenciais, a feira conta com stands para venda de produtos. São mais de 30 espaços gastronômicos nos mais variados formatos, incluindo os foodtrucks e stand blends (containers), inéditos na região, mas muito comuns nas feiras das principais capitais do mundo (confira abaixo a lista de expositores presentes).

A feira Le Chef a Pé, organizada pelo Grupo Vanilla, acontece em um espaço na Avenida Nove de Julho, s/n, ao lado do Posto Bate Bola.

SERVIÇO:

Le Chef a Pé – Feira Gastronômica

Data: 17 a 19 de outubro

Horário: das 10h às 23h

Local: Avenida Nove de Julho, s/nº, Jundiaí/SP (terreno ao lado do Posto Bate Bola)

ENTRADA GRATUITA

www.feiralechefape.com.br

Deixe um comentário

*