LAY’S lança sabor Salt & Vinegar no Brasil para ativar plataforma da UEFA Champions League

Marca volta com Messi em nova campanha que exalta os momentos de consumo ao assistir um jogo de futebol e traz um dos sabores de LAY’S mais apreciados no mundo.

Marca volta com Messi em nova campanha que exalta os momentos de consumo ao assistir um jogo de futebol e traz um dos sabores de LAY’S mais apreciados no mundo.

LAY’S, a batata oficial da UEFA Champions League, anuncia o lançamento global de sua campanha com a participação do craque argentino Lionel Messi para lançar a parceria com o principal campeonato de futebol da Europa. Com o objetivo de promover o engajamento com os apaixonados pelo esporte, a marca traz o novo sabor Salt & Vinegar, um dos mais apreciados mundialmente, principalmente no Reino Unido.

O filme aborda a paixão das pessoas pelo futebol e reforça o momento de diversão entre amigos sempre acompanhados de LAY’S, mostrando como o snack proporciona uma experiência aos momentos onde fãs assistem uma partida, desde o bar até o estádio de futebol. A peça será exibida em TV fechada, aberta e em canais digitais a partir de fevereiro. Na internet, a peça ganha quatro versões exclusivas, adaptadas para visualização no formato online e mobile.

No filme, alguns amigos aparecem preparando a sala de estar para assistir à UEFA Champions League, fazendo alusão a um estádio. Ao ligar o projetor, Messi surge no telão jogando uma partida do campeonato europeu. Na sequência, outro grupo de colegas caminha pela rua e um deles faz um drible com a bola. Em uma vitrine de televisões, a imagem do craque parece jogar com este torcedor.

O ‘’esquenta’’ do jogo é no bar, onde dois amigos se cumprimentam e entram no estabelecimento. O barman é o treinador da vez e organiza a chegada dos torcedores e todos os pedidos. Confortável, um senhor se ajeita em sua poltrona, fazendo dela o seu camarote. Uma das amigas faz o papel de juiz e dá início ao campeonato em que todos abrem seus pacotes de batatas LAY’S para acompanhar o jogo.

Território esportivo

Além do filme principal, quatro peças de 10’’ cada serão transmitidas em diferentes meios de comunicação com presença massiva. Os filmes trazem sempre grupos de amigos compartilhando batatas LAY’S durante o campeonato, mostrando a interação nas redes sociais; o pontapé inicial; a alegria do momento; e as jogadas, sempre acompanhados do snack. A marca também explorará a plataforma no meio digital, com ações inusitadas que irão ajudar os brasileiros a se conectarem com os jogos do campeonato.

A relação da marca com a UEFA Champions League surgiu em 2015 quando LAY’S buscava se aproximar mais do território esportivo, sempre muito importante para o universo adulto, target da marca. “O público de LAY’S, em todo o mundo, está sempre à procura de experiências que promovam o encontro entre amigos e um dos momentos prediletos dos adultos é se reunir para assistir a uma partida de futebol. Dessa forma, além de oferecermos aos nossos consumidores um produto de alta qualidade, associamos o consumo rápido do snack a um dos principais campeonatos do mundo, como é o caso da UEFA Champions League”, comenta Camila Pagamisse, Gerente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Ao longo da temporada, outras ativações irreverentes serão implementadas nos pontos de venda e nos canais sociais da marca para promover o patrocínio de LAY’S no campeonato europeu.

Confira o vídeo abaixo ou no link https://www.youtube.com/watch?v=QjFA9uNRLkw&feature=youtu.be

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