Lancôme lança La Nuit Trésor Musc Diamant, um novo capítulo sensual na família de La Nuit Trésor

Lancôme anuncia no Brasil a chegada de La Nuit Trésor Musc Diamant, fragrância que é um novo capítulo sensual na família de La Nuit Trésor. Criada por Amandine Marie, Christophe Raynaud e Honorine Blanc, Musc Diamant continua a promessa de reinvenção ininterrupta da linha, um convite para amar como no primeiro dia.

A primeira borrifada é tão viciante quanto se apaixonar: um acorde aveludado de framboesa combinado com o absoluto de folhas de violeta e com o almíscar branco luminoso. Esta nota almiscarada confere sofisticação e modernidade à violeta e à framboesa.

As notas de coração guardam uma rara essência de rosa Damascena, envolvida em acordes de frésia. O destaque, um almíscar branco, que traz elegância com tons quentes e ligeiramente amadeirados que conferem força à fragrância. Combinado com sândalo cremoso, amêndoas, baunilha e patchouli, é intrigante e memorável – um novo vício, uma nova intensidade de amor -.

O resultado geral é uma magnífica aura de luzes e intimidade em uma nova intensidade sensual. Um diamante envolto por uma intensa overdose de almíscar.

O frasco: uma iluminação absoluta

Inspirado pelo mais puro diamante de todos: o diamante branco, o frasco de La Nuit Trésor Musc Diamant brilha como nunca antes: um verdadeiro símbolo de força e beleza.

Com sua extremidade pontiaguda e tampa quadrada com cantos arredondados, a forma da pirâmide reúne todas as cores do espectro de luz em um belo frasco multifacetado.

Como todos os frascos estilo Roseraie de La Nuit Trésor, o pescoço é adornado com a rosa acetinada de assinatura de La Nuit Trésor, desta vez em branco, significando a adição de almíscares brancos. Para conter esta joia, uma caixa inspirada na aura de luzes brancas, com um acabamento holográfico, intenso, radical e ao mesmo tempo bonito e moderno.

Um duo de diamantes de Lancôme

Dois momentos na mesma noite; duas expressões do mesmo amor; dois lados da mesma mulher.

La Nuit Trésor Musc Diamant é como uma página em branco, respondendo à intensidade negra de La Nuit Trésor. Como o primeiro olhar trocado entre dois amantes, há um momento de verdade e uma sensação de estar completo. Dois corações batendo como um só, o diamante vai do preto ao branco; da noite ao amanhecer, com a força que vem de estarem unidos em sua dualidade.

Um diamante branco se junta à família de La Nuit Trésor

La Nuit Trésor Musc Diamant é a combinação perfeita para La Nuit Trésor Eau de Parfum – o yin para seu yang. La Nuit Trésor Eau de Parfum, um perfume ardente e sensual, contido em um diamante negro com notas de framboesa fresca, incenso e baunilha envoltas na essência de uma intensa rosa negra. O supremo amadeirado gourmand em contraste com La Nuit Trésor Musc Diamant, um amanhecer branco brilhante de uma fragrância esculpida para complementar e contrastar, uma sensualidade surpreendente e uma intensa overdose de notas de almíscar. O perfeito vício deslumbrante para a família de La Nuit Trésor.

O momento precioso da noite: a campanha, estrelando Penélope Cruz

Ela se senta na cama, envolvendo os lençóis bem próximos ao seu corpo, como um gesto de sonho e entusiasmo. Depois de uma noite apaixonada, um novo raio de luz ilumina um instante de verdade quando ela olha para ele e sente o extremo amor.

Lancôme – La Nuit Trésor Musc Diamant 30 ml – Preço sugerido ao consumidor: R$ 289

Lancôme – La Nuit Trésor Musc Diamant 50 ml – Preço sugerido ao consumidor: R$ 399

Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
#lancomebr
Site: www.lancome.com.br

#Lancome #LaNuitTresorMuscDiamant #AmandineMarie #ChristopheRaynaud #HonorineBlanc

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*