Lançamento: MID® Guaraná chega às prateleiras

Arara-azul é mascote oficial do produto, que reforça parceria com a ONG AMPARA Animal.

A marca de refrescos MID®, da Ajinomoto do Brasil, traz uma novidade para os consumidores: o sabor guaraná já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país. O lançamento reforça a parceria com a ONG AMPARA Animal e terá parte das vendas revertida a projetos que atuam em defesa de animais silvestres. O produto está disponível pelo preço médio de R$ 0,90.

A embalagem do produto destaca a ilustração de uma pequena arara-azul, nova integrante da família de mascotes que simbolizam apoio à instituição, como o gato, de MID® Groselha, e o cachorro, de MID® Baunilha com Limão. O conceito é assinado pela Peterson Sironi Consultoria e os sachês são fornecidos pela Embalagens Flexíveis Diadema S/A.

“O sabor guaraná está entre os 10 mais procurados na categoria. Além de atender à demanda do mercado, o lançamento traz um conceito nostálgico e está associado a uma causa social que queremos levar aos nossos consumidores”, destaca a gerente da marca MID®, Adriana Maistro.

#MIDGuarana #AjinomotodoBrasil #ONGAMPARAAnimal #PetersonSironiConsultoria #EmbalagensFlexiveisDiadema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*