La Cevicheria inaugura com conceito inspirado em Lima

O restaurante oferece porções pequenas, para  que o comensal prove mais de uma receita toda vez que entrarem no restaurante.

O restaurante oferece porções pequenas, para que o comensal prove mais de uma receita toda vez que entrarem no restaurante.

Inspirados nas dezenas de cevicherias espalhadas pela cidade de Lima, e dos mesmos peruanos sócios proprietários do Huaco Restobar Peruano, se expande com um novo conceito, mais informal e moderno que o atual restaurante, e o chamaram La Cevicheria.

Em um espaço bem pequeno no meio dos movimento na rua dos pinheiros, sob comando do chef Christian Bascones, a nova casa servirá, além de ceviches variados, sabores tradicionais da costa peruana como causas de frutos de mar, tiraditos de polvo, vieiras e mejilhomes temperados com as típicas pimentas peruanas assim como algumas das sobremesas mais típicas.

“São porções pequenas, para  que o comensal prove mais de uma receita toda vez que entrarem no restaurante”, completa Carlos Vidal, novo socio proprietario de ambos os restaurantes. O cardápio apresentará sugestões rápidas e com preços bem acessíveis.

A decoraração é simples, lembra um mercadinho peruano moderno, com muito material em inox e azulejos na parede para dar um clima de frescor ao local. Os clientes podem escolher seus pratos em um display e vê-los sendo feitos na hora do pedido.  Entre as opções estão: las vieras a la chalaca, ceviche de polvo, causa de mariscos e a popular leche de tigre.

Para adocar a boca, a casa sugere experimentar as tradicionais tejas, o suspiro limenho e o bolo de chocolate.

SERVIÇO:

La Cevicheria

Rua dos Pinheiros, 444

011 3969-3893

São Paulo

Horário:

Segunda: 12:00h as 16:00h

Terças a quintas 12:00h as 16:00h e das 18:00h as 22:00h

Sextas 12:00h as 16:00h e das 18:00h as 23:00h

Sábados 12:30h as 17:00h e das 19:00h as 23:00h

Domingos não abre

Aceita visa e mastercard

15 lugares

Não possui estacionamento próprio. Na frente tem um estacionamento

Wifi

Comments are closed.