Produtos terão foco no público feminino e infantil e estarão disponíveis a partir do dia 22 de setembro nas lojas da rede.
A KINGS Sneakers, rede de lojas que atua no mercado de moda conceitual combinando estilo de vida e música, e a Sanrio, empresa multinacional criadora de diversos personagens, uniram-se em umacolaboration inédita para criar uma coleção divertida e descontraída protagonizada pela Hello Kitty.
Aliando a fofura, charme e delicadeza da personagem com o estilo streetwear da KINGS, a parceria entre esses dois diferentes mundos, resultou em uma linha inusitada e fashion para meninas e mulheres.
A coleção, que contará com roupas, mochilas e bonés, será voltada para o público feminino e terá seulançamento oficial no dia 22 de setembro. As peças estarão disponíveis em todas as unidades da KINGS no Brasil.
Para comemorar essa novidade, a KINGS promoverá um evento especial com a presença da personagem Hello Kitty, aberto ao público, no dia 22 de setembro, em sua flagship no shopping Metrô Tatuapé, das 16h00 as 20h00.
SERVIÇO:
Lançamento coleção #HelloKings
Horário: Das 16h00 as 20h00
Local: Shopping Metrô Tatuapé – Rua Domingos Agostim, Tatuapé, São Paulo – SP – Loja 182, piso térreo – Tel: (11) 2090-7400
HASHTAGS: #Kings | #KingsSneakers | #Streetwear | #HelloKitty | #ColecaoHelloKitty | #HelloKittyEstiloStreetwear | #LancamentoColecaoHelloKings | #HelloKings