Keune apresenta tendência “Fibre Ombré”

Escolha entre as mais modernas, a técnica é ideal para quem gosta dos tons quentes. 

keune

O Ombré Hair nunca sai de moda, sendo uma boa pedida para os dias mais quentes do ano. Nessa época, os fios pedem mudanças com apostas em tons brilhantes e cores marcantes.

Atualmente, a versão atualizada da técnica que vem fazendo a cabeça das mais ousadas é a Fibre Ombré. Produzida com efeitos californianos, o procedimento mescla cores quentes, entre o loiro, vermelho e ruivo, dando contraste com o efeito natural dos fios, como um degradê. “Indicado para todos os tipos de cabelo, a técnica é ideal para quem gosta dos ruivos, podendo variar entre os tons, apresentando versatilidade”, afirma Sionara Bandeira, coordenadora técnica da Keune.

Para garantir esse efeito, a Keune Haircosmetics apresenta a Tinta Color Red Infinity, uma coloração permanente oxidativa com baixo percentual de amônia e totalmente livre de PPD. São cinco tons, 25% mais duradouros do que as atuais colorações permanentes disponíveis no mercado brasileiro. Os produtos contêm o novo pigmento vermelho oxidativo Red Infinity (RI), exclusivo da Keune, que além de colorir o fio, contribui para a melhora da estrutura capilar.

“A Fibre Ombré pode ser aplicada discretamente ou de forma mais ousada, permitindo que a cliente saia da mesmice”, completa Sionara

SAC KEUNE: (41) 3342-9780 – www.keune.com.bratendimento@keune.com.br

Deixe um comentário

*