Katherine McNamara desempenha o papel principal como ‘Clary Fray’ em SHADOWHUNTERS

Além da bela Katherine, Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Emeraude Toubia, Matthew Daddario e Isaiah Mustafa também fazem parte do elenco.

Além da bela Katherine (foto), Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Emeraude Toubia, Matthew Daddario e Isaiah Mustafa também fazem parte do elenco.

A Constantin Film e a ABC Family encontraram sua ‘Clary’ em Katherine McNamara. McNamara foi recentemente vista estrelando o longa-metragem “Noite de Ano Novo”, será vista no longa-metragem “Maze Runner: The Scorch Trials” e neste verão em “The Fosters”, a série de sucesso da ABC Family.

Baseado na série best-seller de livros de fantasia para jovens adultos, Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, SHADOWHUNTERS mostra Clary Fray, que descobre no seu aniversário de 18 anos que ela não é quem pensa ser, mas que na verdade vem de uma longa linhagem de caçadores de sombras – híbridos de humanos e anjos quem caçam demônios. 

No Mundo das Sombras

Linda, criativa e inteligente, Clary Fray é uma promissora estudante de arte cujo futuro brilhante é interrompido quando sua mãe é sequestrada e ela descobre que sua vida tem sido uma mentira. Clary é lançada no mundo da caça aos demônios com o misterioso Jace, outro caçador de sombras, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprender mais sobre seu passado e sobre o que o seu futuro pode trazer. Ela rapidamente aprende a navegar neste Mundo de Sombras escondido e cheio de perigos inimagináveis. Ao ser forçada a entrar em ação, ela começa a usar seus poderes recém-descobertos e percebe que irá desempenhar o papel central neste novo mundo.

Elenco afiado 

SHADOWHUNTERS é uma produção executiva de Ed Decter, McG, Robert Kulzer da Constantin Film, Michael Lynne e Robert Shaye da Unique Features, Marjorie David e Michael Reisz e produzido por Don Carmody, David Cormican e Martin Moszkowicz da Constantin Film. McG também irá dirigir o primeiro episódio. A rede já havia anunciado Dominic Sherwood (“Academia de Vampiros”) para o papel de ‘Jace’, Alberto Rosende como ‘Simon’, Emeraude Toubia como ‘Isabelle Lightwood’, Matthew Daddario (“De Repente Pai”) como ‘Alec Lightwood’ e Isaiah Mustafa (“Quero Matar meu Chefe”) como ‘Luke Garroway’.

Deixe um comentário

*