Josephine Bistrô inclui novas massas no cardápio

O sucesso do mezzaluna integral é uma prova de que as pessoas estão se alimentando de forma mais saudável.

O sucesso do mezzaluna integral é uma prova de que as pessoas estão se alimentando de forma mais saudável.

A partir de agora, as duas receitas que fizeram mais sucesso durante o festival de massa, passam a fazer parte do cardápio do Josephine. O mezzaluna integral ao limone e o ravioli de carne seca ao pesto (R$ 49,90), criações do chef Cícero Gomes, somam ao menu assinado pelo restaurater e proprietário, Jesse de Andrade.

“Estamos presenteando nossos clientes com essas novidades. O sucesso do mezzaluna integral é uma prova de que as pessoas estão se alimentando de forma mais saudável”, afirma Jesse de Andrade. 

O Josephine, restaurante que se tornou o queridinho das celebridades aposta em uma gastronomia contemporânea, em um clima aconchegante e casual, na esquina mais badalada da Vila Nova Conceição.

Para quem quer ver e ser visto

Na esquina mais balada da Vila Nova Conceição, Jesse de Andrade criou há 14 anos um local para quem quer ver e ser visto. Ponto de encontro de gente bonita e famosos, o bistrô oferece um agradável jardim interno com uma charmosa jabuticabeira, espaço anexo para eventos e um menu ideal para almoços, happy hours e jantares. Entre os destaques estão saladas, risottos, carnes, peixes, menu infantil e sobremesas como o famoso brigadeiro de colher, petit gateau, além de opções zero açúcar.

SERVIÇO:

Josephine Bistrô

Rua Jaques Félix, 253 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP

Telefone: 11 3842 – 5891

Site: www.josephine.com.br

Deixe um comentário

*