Joias para cabelos é tendência entre noivas

Acessório de luxo realça e dá sofisticação ao penteado e é opção para noivas modernas e clássicas.

Acessório de luxo realça e dá sofisticação ao penteado e é opção para noivas modernas e clássicas.

A moda das joias nos cabelos já é uma tendência nos tapetes vermelhos entre as celebridades e podem ser uma ótima opção para as noivas que querem fugir do tradicional véu e grinalda ou ainda que querem acrescentar mais glamour à produção. Pensando nisso, a Laura Marchi Joalheria desenvolveu peças versáteis e que dão um toque de sofisticação e beleza a qualquer tipo de penteado.

As pérolas são as preferidas pelas noivas por serem delicadas e românticas. Laura Marchi, designer de joias e diretora da marca, explica que ouro branco, diamantes e safiras brancas também são muito utilizados na confecção de arranjos para cabelos.  “Quando a noiva nos permite originalidade e ousadia, sugerimos rubis, morganita, quartzo rosa e topázio azul,” conta a empresária.

O apetrecho também precisa estar de acordo com a personalidade, o estilo da noiva, o modelo do vestido e as demais joias que ela vai usar. O horário da cerimônia é outro ponto a se avaliar, para medir a quantidade de brilho ou optar por algo mais discreto.

Harmonia é tudo

Para a criação de uma peça exclusiva, Laura conta que o ponto de partida é um diálogo com a noiva para identificar seus desejos e sonhos e a partir dessas informações, ser possível desenvolver peças que atendam às suas expectativas. A cerimônia do casamento é um palco onde a noiva deve brilhar, por isso é necessário que tudo esteja em harmonia, desde as flores até os acessórios que ela irá usar.  “Felizmente minha sensibilidade somada a experiência de 45 anos de um trabalho que amo fazer, possibilita resultados surpreendentes. Ver a noiva feliz é o que sempre me inspira,” declara Laura Marchi.

Noivas mais clássicas podem optar por uma coroa com pérolas. Para as mais modernas, tiaras lisas, com movimento geométrico são opções interessantes. Independente do estilo, a joia vai valorizar e dar ênfase aos cabelos e à produção da noiva. A harmonia do conjunto garantirá o sucesso da produção.

Além de arranjos, as demais joias utilizadas no grande dia também são diferenciais da joalheria. Brincos, colares, pulseiras e anéis garantem nobreza e elegância ao visual.

Em suas joias, a beleza do clássico e o espírito inovador comprovam porque a marca é tão prestigiada. Laura Marchi já expôs na Galeria Lafayette, em Paris e conquistou o segundo lugar no concorrido concurso internacional Tahitian Pearl Trophy, um dos mais importantes da atualidade devido ao alto nível.

Para a designer a joia é o objeto mais carregado de sentimento, a prova é a nova coleção que está repleta de entusiasmo, criatividade, sofisticação e qualidade.

SERVIÇO:

Mais informações no site www.lauramarchi.com.br

Deixe um comentário

*