Jimmy Choo apresenta sua primeira fragrância masculina

A Jimmy Choo recrutou o ator britânico Kit Harington para ser o rosto da coleção Outono/Inverno de 2014.

A Jimmy Choo recrutou o ator britânico Kit Harington para ser o rosto da coleção Outono/Inverno de 2014.

O homem Jimmy Choo tem uma confiança inata com um toque de rock ‘n’ roll da Londres da década de 60. Ele possui uma atitude natural e confiante, um estilo notoriamente masculino com um senso refinado para os detalhes e um senso de humor rebelde.

Desde o lançamento da primeira coleção masculina em 2011, Jimmy Choo apresentou grande evolução em termos de diversidade e versatilidade em sua coleção, oferecendo sapatos, bolsas, cintos e pequenos itens em couro. Suas peças representam uma releitura do cavalheiro clássico, misturando de forma surpreendente valores tradicionais com a contemporaneidade do homem cosmopolita.

A escolha dos acabamentos está alinhada ao design característico Jimmy Choo, que incluem grandes detalhes decorando de maneira alegre o tradicional sapato Mocassim; camuflagem com aplicações de silhuetas burlescas apostando em novas interpretações do clássico brogue (sapato de couro); e tênis com luxuoso acabamento em pele de cobra e de crocodilo.

Expandindo o estilo de vida oferecido, Jimmy Choo revela sua primeira fragrância masculina, Jimmy Choo MAN, capturando o espírito do homem Jimmy Choo em uma fragrância cheia de personalidade. “Eu vejo perfumes como um outro acessório. Eu quis criar algo que seria um objeto de desejo do homem Jimmy Choo, capturando seu espírito independente e complementando seu senso natural de estilo” – Sandra Choi, Diretora Criativa da marca.

A fragrância

Jimmy Choo MAN é uma fragrância amadeirada. Um fougére aromático. O perfume se inicia com uma vivacidade refrescante complementada com a lavanda. A essência de tangerina é um tempero para as notas frutadas do melão. Notas vivas de gerânio acompanham a folha de abacaxi resultando em um aroma vibrante que se mistura harmoniosamente com a pele. Finalmente, o ardor inebriante do raro patchouli transporta os sentidos para outro mundo no qual uma orquestra de notas quentes e baseadas no âmbar são misturadas para formar uma fragrância marcante, distinta e sedutora.

A perfumista, Anne Flipo, da IFF (International Flavors and Fragrances) revela: “Nós usamos as melhores partes do patchouli para a mais sofisticada das fragrâncias” Ingredientes Chave Notas de Cabeça: Lavanda Notas de coração: Folha de Abacaxi Notas de Fundo: Patchouli

O frasco

Um frasco moderno e arquitetônico que transmite masculinidade. Um objeto de desejo precioso, inspirado em um antigo e típico cantil de bolso. Sua forma curva traduz originalidade e a associação perfeita da prata laqueada e o vidro fumê transmitem um “AR” de MISTÉRIO. O toque final é revelado na tampa, que traz a textura do couro de crocodilo, onde se conecta com as criações de JIMMY CHOO.

A embalagem traz um design sosticado e moderno, em tom de prata opaco, com a mesma textura do couro de crocodilo da tampa. Expressando força e masculinidade, a logo JIMMY CHOO MAN, vem gravada em preto e prata cromado proporcionando um belo contraste de cores.

A campanha

A Jimmy Choo recrutou o ator britânico Kit Harington para ser o rosto da coleção Outono/Inverno de 2014. Fotografado pelo aclamado fotógrafo Peter Lindbergh, as imagens capturam a atitude descolada e masculinidade sedutora de Kit, através de uma brincadeira com um jogo sutil de luzes em uma campanha ultra-sexy. “O Kit incorpora perfeitamente o homem Jimmy Choo. Ele possui uma masculinidade natural e sedutora e um senso inato de estilo. Sua atitude descolada e sua sensualidade latente constroem um verdadeiro cavalheiro britânico”, afirma Sandra Choi, diretora criativa da marca.

“Fiquei muito animado e honrado ao ser escolhido como o rosto de uma marca tão importante e ser o personagem que define quem é o homem Jimmy Choo”, conta, por sua vez, Kit Harington, estrela da série ganhadora do Emmy e do Golden Globe Game Of Thrones, no papel principal como Jon Snow. Ele também estrela o filme épico Pompeia.

Comments are closed.