Jeans Couture com novas criações

Inverno150575

A percepção a respeito do velho jeans mudou. Se antes ele era apenas uma peça simples, que criava um look rápido, hoje se tornou essencial para compor uma imagem com conceito de moda. A calça jeans básica pode até ser sofisticada, mas atualmente as mulheres querem peças statement, com aspecto couture, de roupas que não são simples, até na hora de vestir o jeans básico.

Calças, camisas, jaquetas, peças do cotidiano, também precisam ser recicladas a cada estação. Por isso, o denim deve reaparecer renovado para provocar desejo. As peças statement – mesmo sendo básicas, não deixam a mulher passar despercebida. Fabiane Covolan, estilista da marca, inseriu na coleção novas modelagens, através de ponchos, macacões e camisas cheias de recortes e detalhes. A androgínia flerta no Inverno 15 Jeanseria de forma harmoniasa, tanto com o masculino quanto o feminino. A preocupação por parte da estilista está em não deixar de seduzir. “Nossa cliente é uma mulher informada, que curte moda de uma maneira mais clean, mas é muito atual. Ela é uma mulher elegante, que usa uma skinny com camisa ou poncho, uma peça super fashion, da mesma maneira!”, diz.

As novas criações da marca aparecem sempre com alguma bossa, porque jeans básico, tradicional, já faz parte do closet de todos. A coleção é pensada para as amantes de indígo, porque nada é mais poderoso do que uma nova lavagem ou shape diferenciado.

SERVIÇO:

JEANSERIA

Rua João Cachoeira 1121 – Itaim (11) 3459-1255

Rua Barão de Ladario, 670 –  Loja 374

Shopping Mega Polo (11) 2886-5889

Deixe um comentário

*