Jaque Jatai, ex comissária de bordo, recebe o título de madrinha da esquadrilha Antares, da Força Aérea Brasileira

imagem_release_303576

Jaque diz que ficou muito honrada e emocionada com o convite.

A ex Comissária Jaque Jatai, recebeu ontem, 17 de outubro, em Pirassununga, interior de São Paulo, o título de madrinha dos cadetes do 4º ano da Academia da Força Aérea Brasileira, da Esquadrilha Antares.

Recebida pelos cadetes  Caio Carvalho, Jairo Nunes, Paulo César e Lucas Assis, e pelo Capitão Marcelo Botelho, Jaque recebeu o já tradicional cachecol e macacão de vôo personalizados com seu nome, foi levada para conhecer as unidades do espaço que abriga e treina os militares da (Força Aérea Brasileira (FAB), posou para fotos e, na sequência, em uma das salas de aulas, se reuniu para trocar experiências.

“Fiquei muito honrada e emocionada com o convite. Como sabem, a aviação faz parte da minha vida e conhecer essas pessoas, que nos representam, treinados para nos proteger já é motivo de grande orgulho. Ser madrinha então, não tenho palavras para descrever o meu sentimento!”. Diz Jatai.

As madrinhas do esquadrão surgiram na segunda guerra mundial, quando imagens das atrizes e modelos eram cultuadas nos quartéis e motivavam os militares que permaneciam durante longos períodos longe de casa.

Deixe um comentário

*