Jacques Janine assina a beleza do espetáculo O Quebra-Nozes

Produção conta com grandes nomes do ballet nacional e internacional, além de artistas circenses.quebra nozes

A equipe de beauté do Jacques Janine, primeira rede de salões da América Latina, assinará a beleza da 31ª edição do espetáculo de dança O Quebra-Nozes, que estará em cartaz no Teatro Alfa de 11 a 21 de dezembro, em São Paulo. Sob a coordenação da consultora de imagem e maquiadora oficial da rede Chloé Gaya, os profissionais produzirão os looks dos principais personagens da atração.

“O Quebra-Nozes é uma oportunidade enriquecedora para os profissionais do Jacques Janine. Em 17 anos de parceria, que começou com minha avó Janine Goossens, podemos transformar a apresentação em um momento único e especial”, ressalta Chloé Gaya. 

Este ano, o espetáculo contará com grandes nomes do ballet nacional e internacional, como Karen Mesquita e Cícero Gomes, 1os bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro; e os argentinos Nadia Muzyca, 1ª bailarina do Teatro Colón, de Buenos Aires; e Luis Ortigoza, 1º bailarino do ballet de Santiago – Chile, além do elenco fixo da Cisne Negro Cia de Dança e do elenco contratado especialmente para produção. O evento também terá atores e artistas circenses, que darão um toque de originalidade e inovação à atração. 

Com direção artística de Hulda Bittencourt, direção de ensaios de Dany Bittencourt, o espetáculo conta com a colaboração dos ensaiadores Sérgio Marshall, Toshie Kobayashi e Patrícia Alquezar, além da assessoria de um dos mais importantes nomes da dança brasileira, Ana Botafogo. 

Sobre a rede Jacques Janine:
Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, a rede possui 70 unidades espalhadas em 7 estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerias, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco – que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. A rede de salões Jacques Janine realiza mais de 2 milhões de atendimentos por ano, o que já lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional. Hoje, a marca está entre as empresas mais sólidas e rentáveis do Brasil, sendo reconhecida com prêmios do segmento. 

Deixe um comentário

*