Itaú mostra verdadeiras histórias de cinema

Novos vídeos compõem estratégia de conteúdo da marca, iniciada em 2013 com a Série #issomudaomundo. 

Novos vídeos compõem estratégia de conteúdo da marca, iniciada em 2013 com a Série #issomudaomundo.

O Itaú apresenta histórias que mostram o poder transformador do cinema na vida das pessoas. Os videos, disponíveis nos canais da marca, trazem casais reais que tiveram suas vidas marcadas de maneira muito especial pela sétima arte. Tudo acontece quando eles são convidados para uma sessão no Espaço Itaú de Cinema. O que já parecia ser uma tarde agradável, se transforma em uma experiência surpreendentemente emocionante. “Foi uma das melhores tardes que nós tivemos durante esses 60 anos de casados” disse Cida, uma das personagens.

Os vídeos marcam a continuação da estratégia de conteúdos da marca, iniciada em 2013 com a série #issomudaomundo, que contou com 06 capítulos e quase 28 milhões de visualizações (veja aqui). Para a Copa do Mundo, o banco criou a série Brasileiros de Coração, que contou as histórias de brasileiros apaixonados pela Seleção Brasileira e culminou com o primeiro curta-metragem próprio feito por um banco no Brasil.

“Apostamos bastante nesta estratégia de conteúdo como uma forma de estabelecermos uma relação mais próxima e humana entre a marca e as pessoas. Estas histórias nos permitem mostrar, de maneira lúdica, o poder transformador de atitudes ligadas à cultura, educação, esporte e mobilidade urbana, verdadeiros pilares de uma sociedade desenvolvida”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

“O Itaú acredita que a cultura muda o mundo das pessoas para melhor porque permite aproxima-las da arte. Com isso, elas ampliam seus horizontes, o que lhes proporciona novas oportunidades, capazes de mudar seus mundos”, completa o executivo. O banco, compromissado com a democratização da cultura, viabiliza o Espaço Itaú de Cinema, que está em seis cidades brasileiras.

Criados pela Africa, os filmes estão disponíveis no canal do Itaú no Youtube. Você também pode conferir diretamente aqui.

Deixe um comentário

*