Issey Miyake apresenta novo perfume Nuit D’Issey

Ousado, livre e corajoso, o homem Nuit d'Issey merece admiração.

Ousado, livre e corajoso, o homem Nuit d’Issey merece admiração.

Para o lançamento de mais uma fragrância masculina, Issey Miyake em colaboração com o fotógrafo e artista visual Ryan Hopkinson, nos instiga e leva a uma noite cheia de mistério. No coração de uma paisagem desmedida onde o brilhante luar ressalta o relevo de uma gráfica e majestosa natureza, está a essência de Nuit D´Issey. 

Uma viagem sob a sombra protetora e amável da lua, um guia para o homem que anda sozinho, absorvendo a força dos elementos noturnos para que a energia seja renovada. 

À noite, as emoções são amplificadas; sensações são intensificadas. Locais históricos estão perdidos num mergulho envolvente em direção à descoberta de um novo mundo. 

Ousado, livre e corajoso, o homem Nuit d’Issey merece admiração. Pronto para qualquer experiência, inclinado aos desafios, ele mergulha. Depois de seu breve refúgio, ele ressurge, envolto num poder natural de atração, como mensageiro desta nova fragrância. 

Ancorado na noite 

A noite negra e enluarada, na plenitude de um mundo em que o majestoso frasco flutua e desliza sobre os elementos. A magia da atração lunar. O fascínio de Nuit d’Issey. 

Um clássico das fragrâncias masculinas de Issey Miyake, o frasco está vestido de preto para celebrar a noite. Desenvolvido para misturar a sombra e a luz, o vidro muda de um tom sombreado gradativo para um listrado preto, um monocromático abstrato gravado no próprio material. Na tonalidade preta do vidro descobrimos o reflexo da lua e sua auréola de luz sobre a superfície da água. Descansando elegantemente em cima do frasco, a tampa preta, opaca e profunda, traz um efeito mate. 

Devaneio noturno. A caixa também transmite o contraste, a variação dos dois tons de preto que enfeitam o frasco, separados por uma linha horizontal simbólica. Além da cor, a ausência de todas as cores… preto é mistério.

Noite perfumada

Uma ode à madeira, misteriosa e inebriante. Uma efervescência de ingredientes ricos, que traz opulência e potência, assim é Nuti D´Issey. As notas de cabeça possuem uma irreverente pitada de toques cítricos picantes. A sofisticada combinação de bergamota e toranja macia exalta a vivacidade.

Nas notas de coração, a fragrância segue uma trilha misteriosa, onde um toque de couro emerge, reforçado com especiarias e pimenta preta, e carregado com madeira e vetiver.

 

Nas notas de fundo, a potência toma forma. A atração de toques ricos, texturizados – madeiras “pretas”, patchouli e incenso – se estende para a requintada e suave doçura do feijão tonka.

 

De acordo com Dominique Ropion e Loc Dong, os dois perfumistas responsáveis pelo desenvolvimento da fragrância, Nuit d’Issey foi construído num esqueleto de couro cercado por madeiras e especiarias. Sua composição foi concebida para transmitir a ideia de “adicionar luz à noite”.

 

A força das madeiras e a potência de sensuais notas de couro ressaltam o caráter extremamente masculino de Nuit d’Issey, uma fragrância especiada, picante, amadeirada e com um toque de couro.

Preços sugeridos:

 

NUIT D´ISSEY – ISSEY MIYAKE

 

NUIT D´ISSEY           75 ml – R$ 299,00

NUIT D´ISSEY        125 ml – R$ 399,00

 

SERVIÇO:

SAC : RR PERFUMES – 0800 772 55 00

 

Deixe um comentário

*