Intel e BMW trazem tecnologia ConnectedDrive para o Salão do Automóvel de São Paulo

Com a solução é possível consultar rotas e mapas, incluindo trânsito em tempo real.

Com a solução é possível consultar rotas e mapas, incluindo trânsito em tempo real.

Os visitantes do 28º Salão do Automóvel de São Paulo terão a chance de conhecer o que existe de mais moderno em conectividade e recursos digitais em carros – a tecnologia BMW ConnectedDrive com Intel Inside. Os recursos da segunda geração do  ConnectedDrive contam com um SIM Card integrado de fábrica que traz para dentro doautomóvel toda a comodidade e conectividade de um computador completo.

Com a solução é possível consultar rotas e mapas, incluindo trânsito em tempo real (NE: O recurso de trânsito em tempo real estará disponível a partir de Nov/2014, dependendo do modelo de veículo) com visualização de pontos de interesse em 3D, serviços de concierge, serviços de emergência, serviços remotos, integração com smartphones iOS e Android que possibilitam o uso de recursos multimídia como a utilização de aplicativos de música “on demand” e a utilização de redes sociais, além de possibilitar o uso de aplicativos de escritório (como leitura e escrita de e-mails pessoais, leitura de canais de notícia, informações dinâmicas de estacionamento, etc.).

O BMW ConnectedDrive é alimentado por processadores Intel® Atom™ de alta capacidade e baixo consumo de energia. A utilização das avançadas tecnologias Intel permite com que os recursos entreguem uma experiência de navegação e multimídia extremamente fluida e intuitiva, transformando o carro em um verdadeiro “dispositivo móvel de comunicação”.

Os visitantes do Salão do Automóvel que se interessarem em conhecer mais sobre o BMW ConnectedDrive podem visitar o estande da marca no evento, entre os dias 30 de Outubro e 09 de Novembro.

Deixe um comentário

*