Indústria de chocolates 100% brasileira muda embalagens para a Páscoa

Bombuello Chocolates investe pesado em novas embalagens para chocolates, como forma de promoção da marca para a Páscoa. 
Bombuello Chocolates investe pesado em novas embalagens para chocolates, como forma de promoção da marca para a Páscoa.

Sempre em busca de novidades para surpreender seus clientes, a equipe de marketing e desenvolvimento de embalagens da Bombuello, especializada em chocolates com alto teor de cacau (todos os itens da marca têm pelo menos 30% de cacau), optou por alterar o design das embalagens de seus tabletes de chocolate branco, ao leite e meio amargo, deixando-os mais sofisticados.

Os produtos que chegam às gôndolas com 100 gramas, em todas as suas versões ganharam caixas de papelão com gramatura superior e redesign. No chocolate meio amargo a cor da embalagem deixou o antigo laranja com marrom e ganhou a sofisticação do preto.

“Nossa intenção é que os itens deixem de ser apenas para o consumo imediato na hora da compra. A mudança das embalagens é uma estratégia para aumentar as vendas do produto, já que eles também servem para presentear, a partir de agora”, informa  Rogério Martins, diretor comercial da Bombuello Chocolates.

Lançamentos para a Páscoa

A Bombuello lançou cinco itens para a Páscoa. Entre eles, estão ovos de Páscoa diferenciados e outras opções, como moldados de chocolate em forma de coelho da Páscoa, mini-ovos e também um produto desenvolvido especialmente para aguçar o imaginário das crianças. Os ovos da Bombuello estão disponíveis em versão com 400g, e os produtos podem ser encontrados nas unidades Bombuello e nos principais varejistas. Confira!

 

Blanc e Rouge: Ovo de chocolate branco artesanal com recheio de flocos crocantes de frutas vermelhas. Além do sabor inconfundível, conta com embalagem sofisticada, o que pode ajudar o consumidor na hora de presentear.

 

Premium: O chocolate Premium da Bombuello é o diferencial da marca. Fabricado com chocolate branco artesanal, tem embalagem requintada nas cores prata e dourado. 

 

Brigadier: O já diferenciado chocolate 30% cacau da Bombuello ganha agora sua versão com recheio de brigadeiro e granulados, ideal para os fanáticos por brigadeiro.

 

Chocoelho: Para os pequenos, a novidade fica a cargo do coelho da Páscoa, que vem acompanhando de seis mini-ovos. São 100 gramas de chocolate ao leite 30% cacau que, além de ser delicioso para o paladar das crianças, tem ótimo valor nutricional, por ter mais cacau em sua composição. 

 

Trilha do coelho: Para crianças que ainda não podem comer tanto chocolate a marca preparou uma surpresa para estimular a criatividade: a embalagem, que tem 200 gramas de chocolate ao leite artesanal 30% cacau, vem acompanhada de adesivos com pegadas do coelhinho da Páscoa. Uma maneira de deixar a data ainda mais lúdica.

Novidade no mercado

A rede de franquias Bombuello Chocolates, recém chegada ao mercado, já conta com cinco unidades inauguradas no estado de São Paulo, uma no Rio de Janeiro e pretende conquistar seu espaço em um território já dominado por concorrentes do setor.

As lojas que contam com grande variedade de produtos e estrutura para café possuem ambiente acolhedor e o diferencial de ter seus chocolates desenvolvidos por chocolatiers renomados por meio de receitas belgas e produzidos com 35% de cacau, além de não levar gordura hidrogenada, apenas manteiga de cacau em sua formulação.

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