Ime Archibong, do Facebook, fará a palestra de abertura da Campus Party Brasil 2015

Confirmado como um dos patrocinadores do evento, Facebook participará dos palcos de desenvolvimento e empreendedorismo.
Ime Archibong, do Facebook, fará a palestra de abertura da Campus Party Brasil 2015

O evento que promete mais uma vez movimentar o cenário da tecnologia, cultura digital e empreendedorismo existe desde 1997.

A Campus Party Brasil, atualmente o maior evento de tecnologia do país, está chegando a sua 8ª edição em São Paulo, que começará a partir da próxima terça-feira, 03 de fevereiro, no São Paulo Expo – Imigrantes, na capital paulista. O evento que promete mais uma vez movimentar o cenário da tecnologia, cultura digital e empreendedorismo existe desde 1997. Surgiu na Espanha e encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou.
 
As edições em outros países tiveram início em 2008. Desde então, Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador já tiveram suas edições. Em janeiro do ano passado, a Campus Party Brasil, em São Paulo, chegou a seu sétimo ano, com um público total de mais de 100 mil pessoas. Na capital pernambucana, a terceira edição da Campus Party Recife, em julho, também atraiu imenso público. 
 

É a primeira vez que a Campus Party Brasil terá uma conferência de abertura.

Fato inédito
 
O Facebook foi confirmado como um dos patrocinadores nesta edição do evento, que contará ainda com uma palestra de abertura do diretor de Parcerias Estratégicas da empresa, Ime Archibong. Sua conferência acontece no dia 3 de fevereiro, às 21 horas, e é a primeira de um total de 5 atividades com representantes da rede social como patrocinadora do evento.
 
Archibong é responsável por liderar a equipe que acelera estratégias de produtos do Facebook por meio do estabelecimento de parcerias, dirigindo integrações de produtos e desbloqueando oportunidades de negócios para empresas líderes, incluindo Airbnb, Apple, Amazon, Dropbox, LiveNation, Microsoft, Netflix, Nike, Spotify e Uber. Ele também gerencia a equipe de Internet.org.
 
“É a primeira vez que a Campus Party Brasil terá uma conferência de abertura. Tivemos essa experiência na edição realizada ano passado, em Recife, e foi muito bem aceita pelos campuseiros e público em geral, além do que é uma honra termos um grande nome do Facebook como parceiros nessa atividade”, afirma Tassia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party.
SERVIÇO:

Campus Party Brasil 2015
De 03 a 08 de fevereiro de 2015
São Paulo Expo (Imigrantes)
São Paulo- SP
Site: www.campus-party.org/brasil 

Deixe um comentário

*