IGN  abre processo seletivo para encontrar a apresentadora do Daily Fix Brasil

Quem será o novo rosto do ? As inscrições, que encerram no próximo dia 16 de março, devem ser feitas apenas de forma online por meio de um vídeo de até dois minutos; as interessadas devem  residir no Brasil e  ser maior de 18 anos.

Quem será o novo rosto do Daily Fix Brasil? As inscrições, que encerram no próximo dia 16 de março, devem ser feitas apenas de forma online por meio de um vídeo de até dois minutos; as interessadas devem  residir no Brasil e  ser maior de 18 anos.

O  IGN.com (http://br.ign.com), considerado o maior portal de games do mundo e editado no Brasil pelo Webedia Group, – publisher digital francês conhecido por editar sites como o AdoroCinema (www.adorocinema.com.br), Purepeople (www.purepeople.com.br) e PureBreak (www.purebreak.com.br) – não para de apresentar novidades. A redação comandada por Pablo Miyazawa, antigo editor chefe da revista Rolling Stone, acaba de abrir o processo seletivo para escolher a apresentadora do Daily Fix Brasil, principal programa diário do IGN. Sua estreia está prevista para o início de abril e seguirá a tradição da rede de ser apresentado por uma mulher. 

Para participar do processo, a interessada deverá ser do sexo feminino, ter mais de 18 anos e residir no Brasil. Também precisará gravar um vídeo de, no máximo, dois minutos de duração, em plano americano, no qual irá apresentar-se e falar a respeito do seu jogo preferido. Em seguida, a candidata tem que enviar o material para o e-mail: ignbrasil@ign.com com assunto: “Casting Daily Fix Brasil”, acompanhado do currículo e dados pessoais, como: nome completo, data de nascimento, endereço e telefone de contato. O prazo de inscrição será até o dia 16 de março de 2015, às 23h59. 

Miyazawa conta que a candidata não necessariamente precisa falar inglês, mas que é um item diferencial na escolha. “A intenção é achar uma profissional que goste do universo de games, mas que leve com seriedade o assunto. O Daily Fix é o principal programa do IGN e está disponível em 24 versões mundiais, em 18 idiomas diferentes. Estamos muito ansiosos em descobrir o novo talento para a versão brasileira”, comenta. 

O editor chefe também revela que a versão brasileira do IGN já produz 50% do seu conteúdo localmente e que pretende subir essa porcentagem. “É outro grande diferencial entre as outras versões espalhadas pelo mundo, pois, normalmente, são lançadas com uma porcentagem menor de conteúdos locais”, complementa. 

O IGN

O IGN (www.ign.com), considerado o maior portal de games do mundo, faz parte da Ziff Davis (www.ziffdavis.com), conceituada empresa norte-americana líder de grandes verticais focados nos setores de tecnologia, games e estilo de vida para o público masculino. Por meio de um extenso programa de parcerias, o IGN.com está disponível em 23 edições internacionais espalhadas por mais de 100 países, em 17 diferentes línguas. Sua audiência total é de mais de 60 milhões de usuários únicos por mês na Europa, África, Ásia, América Central e América Latina. Sua presença internacional está disponível em um mapa interativo online no endereço: http://world.ign.com

A Webedia

Fundado em 2008, a Webedia (www.webedia.fr) uniu-se, em 2013, com a Fimalac, companhia de investimentos liderada pelo bilionário Marc Ladreit de Lacharriere, acionista da agência de classificação de risco de crédito Fitch Ratings. Atualmente, o grupo conta com diversos verticais no Brasil, como: AdoroCinema, PurePeople e PureBreak. Recentemente, desenvolveu o projeto voltado ao público masculino #preparadopravaler (www.preparadopravaler.com.br) em parceria com a Gillette. Seus verticais na internet brasileira somam mais de 11 milhões de visitantes únicos por mês.

 

Deixe um comentário

*