“I Am Cait” tem suas primeiras cenas divulgadas

Caitlyn Jenner fala sobre a relação com a família e revela por que está fazendo sua própria série, que estreia em 02 de agosto no E!. Assista!

“I Am Cait”, uma série documentário de oito episódios que estreia dia 02 de Agosto no E!

Caitlyn Jenner não podia ter momento melhor para ser a pessoa que ela sempre quis ser. A viagem continua com a última espiada em “I Am Cait”, uma série documentário de oito episódios que estreia dia 02 de Agosto no E! e que narra o momento em que passa a viver publicamente como uma mulher transexual – “o novo normal”, como ela astutamente chamou. Assista aqui: http://bcove.me/wnby00d4.

“Por que eu decidir fazer uma série?” Caitlyn, que aparece em diversos figurinos jamais vistos anteriormente, protagoniza este novo clipe. “Eu estou contando a minha história… Trata-se de conseguir ser quem você realmente é.”

“Nós vamos conversar sobre tudo”, ela promete. “Nós vamos fazer um monte de coisas divertidas pela primeira vez. Vamos às compras pela primeira vez. Talvez até algumas coisas de menino, como andar de moto, porque meninas fazem isso também!”

Caitlyn Jenner fala sobre a relação com a família e revela por que está fazendo sua própria série, que estreia em 02 de agosto no E!. Assista!

Caitlyn fala sobre a relação com a família e revela por que está fazendo sua própria série, que estreia em 02 de agosto no E!.

Mas engraçada o suficiente, esta nova vida também incluiu muitas das antigas tradições da família Kardashian-Jenner. Caitlyn passou o Dia dos Pais na estrada e desfrutando da companhia dos filhos e dos netos, que a presentearam com roupas novas e sapatos para adicionar (se ela for qualquer coisa parecida com suas filhas) ao seu guarda-roupa sempre em expansão.

Kris Jenner, embora não esteja muito animada para qualquer celebração, quebrou seu silêncio sobre a histórica capa da Vanity Fair de Caitlyn esta semana em Cannes. “Eu acho incrível”, ela disse Extra. “Eu acho que alguém que segue seu sonho é verdadeiramente inspirador para muitas pessoas. Você tem que fazer o que faz você feliz.” Esse parece ser um consenso.

E já que não a vimos toda arrumada desde a sua capa na Vanity Fair, Caitlyn está programando para receber o Arthur Ashe Courage Award no EPSY Awards 2015, seu primeiro tapete vermelho, no dia 15 de Julho. Certamente será uma noite para ficar na memória.

SERVIÇO:

“I Am Cait”

Estreia domingo, 2 de agosto, às 21h.

Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362

Site: www.eonlinebrasil.com

Twitter: @Eonlinebrasil

Facebook: www.facebook.com/eonlinebrasil

Instagram: @EonlineBrasil

Comments are closed.