Hotéis da Rede Bourbon conquistam sete Jacarés no Prêmio Caio 2016

Resorts Bourbon, Bourbon Curitiba e Bourbon Ibirapuera foram premiados.

Bourbon Cataratas
O Bourbon Cataratas foi eleito o melhor da região, recebendo o Jacaré de Ouro.
Bourbon Convention Ibirapuera levou dois Jacarés de Bronze como Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte
O Bourbon Convention Ibirapuera levou dois Jacarés de Bronze como Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte.

Na noite desta terça-feira (13), foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a edição 2016 do Prêmio Caio. A Bourbon Hotéis & Resorts teve quatro unidades entre as premiadas: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon Curitiba Convention Hotel. Algumas delas, inclusive, foram reconhecidas mais de uma vez, totalizando sete Jacarés para a Rede.

Os Resorts Bourbon receberam dois prêmios na categoria Melhor Resort Urbano ou de Campo do Brasil: o Bourbon Atibaia ficou com o Jacaré de Prata e o Bourbon Cataratas com o Jacaré de Bronze. Ainda, no Sul, o Bourbon Cataratas foi eleito o melhor da região, recebendo o Jacaré de Ouro, enquanto o Bourbon Atibaia ficou com o Jacaré de Prata, na categoria Melhor Resort Urbano ou de Campo da Região Sudeste.

O Bourbon Curitiba recebeu o Jacaré de Prata como Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte, na região Sul.
O Bourbon Curitiba recebeu o Jacaré de Prata como Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte, na região Sul.

Já o Bourbon Convention Ibirapuera levou dois Jacarés de Bronze como Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte: um na categoria Nacional e outro na categoria Região Sudeste. E o Bourbon Curitiba recebeu o Jacaré de Prata como Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte, na região Sul.

Para Jeferson Munhoz, diretor de vendas e distribuição da Rede Bourbon os prêmios conquistados são um reconhecimento ao esforço contínuo, de diretoria e funcionários, em oferecer o melhor produto a clientes e hóspedes. “Nossas unidades estão em constante renovação para atender da melhor maneira nossos públicos. O reconhecimento que recebemos nesta noite é um reflexo de que estamos no caminho certo, e um incentivo para que continuemos assim”.

A Rede Bourbon 

Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, ela atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), quatro na categoria Business (Alphaville– SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), duas na Express (Cascavel – PR e São Paulo -SP)  e duas unidades de sua nova marca Rio Hotel by Bourbon (São José dos Pinhais e Curitiba/Batel – PR), totalizando 15 hotéis em operação.

A Rede também expande seu trabalho de responsabilidade social e ambiental com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias e escolas, em Cambará (PR).

O Bourbon Atibaia ficou com o Jacaré de Prata na
O Bourbon Atibaia ficou com o Jacaré de Prata na categoria Melhor Resort Urbano ou de Campo do Brasil.

SERVIÇO:

Mais informações sobre as marcas, categorias e ações da Rede no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*