Hit do The Spice Girls volta à cena na voz do brasileiro Tonanni

O cover de Viva Forever promove o álbum Piano Pop.

undefined

A faixa faz parte dos 10 covers apresentados no álbum lançado em 2014 e que já estão disponíveis para audição no VEVO.

​O cantor brasileiro Tonanni disponibilizou um novo videoclipe em seu canal VEVO. O artista, que trabalha na divulgação do álbum “Piano Pop”, lançado pela OH Records em parceria com a Sony Music, escolheu “Viva Forever”, hit eternizado pelo grupo inglês The Spice Girls, como seu primeiro single em 2015.

A faixa faz parte dos 10 covers apresentados no álbum lançado em 2014 e que já estão disponíveis para audição no VEVO. Com uma versão intimista em piano e voz, o single promete movimentar as redes sociais dos fãs, que sonham com o retorno do grupo, que acabou oficialmente em 2008, ao tentar retornar à música com álbum de hits.

A versão original de “Viva Forever” foi lançada em 1998 promovendo o álbum ‘Spice World’, alcançado mais de 623.000 singles vendidos, apenas no Reino Unido e se tornando a 85ª mais vendido da década de 90. O hit ocupou o primeiro lugar por duas semanas consecutiva nas rádios europeias e fez relativo sucesso no Brasil.

O “Piano Pop”, álbum do brasileiro Tonanni é outro sucesso no segmento pop. O álbum debutou no top 05 do chart pop do iTunes e figurou entre os álbuns mais vendidos no lançamento oficial. Reconhecido como um visual álbum, o projeto contém 10 músicas, com 10 clipes já gravados e lançados quinzenalmente no VEVO. Para 2015, o formato digital em vídeos será lançado com exclusividade pelo iTunes.

Assista no Youtube: http://bit.ly/15PJIjX

Deixe um comentário