Hirota lança “Passaporte Vermelho” para comemorar imigração japonesa, durante Festival do Japão

Referência em produtos orientais, rede terá no evento loja express com cerca de 4 mil itens entre pratos prontos e produtos importados.

Mais que uma promoção, o Passaporte Vermelho (mesma cor do passaporte japonês), ratifica a posição do Hirota Food como referência da gastronomia japonesa, com o maior mix de produtos orientais em supermercados de São Paulo.

Durante a 21ª edição do Festival do Japão, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, a rede Hirota Food lançará o “Passaporte Vermelho”, para celebrar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

Mais que uma promoção, o Passaporte Vermelho (mesma cor do passaporte japonês), ratifica a posição do Hirota Food como referência da gastronomia japonesa, com o maior mix de produtos orientais em supermercados de São Paulo. “O passaporte vermelho foi um compromisso assumido pelo Hirota com o Consulado e a Câmara de Comércio Brasil-Japão, como homenagem aos 110 anos da imigração japonesa”, explica o diretor de marketing do Hirota Food, Hélio Freddi Filho.

O passaporte vermelho tem validade até o final de 2018 e poderá ser adquirido somente na loja Hirota Food Express que será montada no Festival. Acumulando selos o cliente poderá participar de promoções exclusivas como:aniversário do Hirota, além de concorrer a um veículo Pajero o cliente pode trocar selos por um voucher de R$ 50,00;Sakura Matsuri (florada das sakuras no Brasil), entre 16/09 a 31/10, os selos comemorativos dão direito a um vinho e em novembro e dezembro a troca será por um kit Daiso, além de ganhar um espumante nas compras acima de R$ 400,00 dos produtos da Ceia de Natal Hirota Food.

Hirota no Festival

No evento, a rede vai participar com uma loja do Hirota Food Express, que reúne serviço, conveniência e comida pronta e fresca. Serão oferecidos mais de 4 mil itens, entre pratos prontos e produtos orientais importados. Os visitantes poderão ganhar brindes como os produtos da Daiso by Hirota e voucher de descontos, entre outras promoções. O ingresso antecipado para o evento também pode ser encontrado em todas as lojas da rede Hirota e custa R$ 22,00.

“A rede Hirota vem trabalhando para tornar a saudável alimentação japonesa uma realidade mais frequente na mesa dos brasileiros. As campanhas de fidelização são maneiras de estimular e incentivar a culinária típica”, afirma Hélio Freddi.

DNA japonês

A rede de supermercados e lojas expressas vai investir este ano R$ 8 milhões em importação de itens do Japão. Criado por uma família de imigrantes japoneses, o Hirota oferece mais de 1mil produtos orientais em suas gôndolas. A empresa também promove o estilo de vida japonês em ações para desmistificar o preparo das receitas e divulgar os benefícios dos alimentos. Outro destaque é a Daiso by Hirota, uma parceria com a loja japonesa para vender em suas unidades artigos de banho, higiene, papelaria, bazar, lavanderia, limpeza, jardinagem, utensílios de cozinha, eletrônicos, pesca, pets, brinquedos etc.

SERVIÇO:

21º Festival do Japão

Data: 20, 21 e 22 de julho

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, rod. dos Imigrantes, km 1,5.

Ingresso: R$ 22 (antecipado), R$ 28 (bilheteria no dia)

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