Hinode resgata brincadeiras da infância em campanha de Dia das Crianças

Assinada pela agência Grey, ação ‘Sinta a Beleza de Cada Criança’ estreia na internet.

Hinode, marca que há mais de 30 anos oferece soluções em cosméticos, perfumaria, maquiagem e higiene pessoal, volta à mídia com mais um desdobramento da campanha “Sinta a Beleza de Cada Dia” lançada originalmente no início de 2018.

Em homenagem ao Dia das Crianças, a nova ação que acaba de estrear na internet convida consumidoras de todo o Brasil a embarcarem nas aventuras vividas pelo público infantil, com o propósito de resgatar um pouco da beleza experimentada na infância.

“A campanha ‘Sinta a Beleza de Cada Criança’ é a nossa iniciativa para o Dia das Crianças e surge como uma espécie de chamado para que os adultos percebam que toda brincadeira tem a sua beleza, o seu cheirinho especial”, diz Alessandro Rodrigues, VP de marketing do Grupo Hinode.

Em versões de 30” e 15”, o novo vídeo conta uma com trilha sonora especial, que acompanha cenas cotidianas de crianças brincando nos mais diversos locais. A Grey, agência da marca, buscou retratar como os pequenos encaram as tarefas do dia a dia com leveza e de forma divertida e, também, chamar os adultos para experimentar essa realidade.

A trilha sonora da ação foi criada por Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco. Já a campanha tem produção da Paranoid e direção de cena da dupla Brendo + Gonfiantini.

 

 

HASHTAGS: #Hinode #DiadasCriancas #AlessandroRodrigues #PaulinhoCorcione #DaniloBarbalaco #Paranoid 

 

 

Deixe um comentário