Hilux desafia consumidores em quatro episódios para TV

Criada pela Dentsu Brasil, campanha apresenta a nova linha Hilux 2018 em programa inédito de 4 episódios, filme para TV.

Para apresentar a nova linha Hilux 2018, a Toyota estreia esta semana um projeto de branded content criado pela Dentsu Brasil, em parceria inédita com o canal History Channel e com digital desenvolvido pela Sapient AG2.

Com a assinatura “Desafie o seu melhor”, a campanha reúne filmes para TV junto a conteúdos digitais sobre cada um dos episódios, em display e redes sociais. A série traz como protagonista a Hilux Challenge, série especial da picape, mais moderna e esportiva, agregando uma percepção mais jovial a marca. Segundo Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil: “Levamos a Hilux ao extremo em situações não apenas reais, mas que tem a ver com a vida de quem dirige, em uma linguagem de doc reality diferente de qualquer filme que já rodamos”, conta.

A campanha materializa a força e valores da linha Hilux, usando como protagonista a versão Challenge.

Produzidos pela Big Bonsai, os episódios com três minutos de duração desafiam pessoas reais a se superarem nos esportes que praticam em condições mais difíceis que o normal. Para ajuda-las a chegarem em lugares de difícil acesso e cumprirem seus respectivos desafios, a Hilux Challenge acompanhou essas pessoas durante todo o trajeto.

“A campanha materializa a força e valores da linha Hilux, usando como protagonista a versão Challenge. A Hilux é a líder total do segmento e a verdadeira parceira para quem busca superação, e exige qualidade e durabilidade”, explica Vladimir Centurião, Diretor de Marketing e planejamento de produto da Toyota. Ainda como parte da campanha, a Toyota veicula em Pay TV comerciais de 30” e 5” para apresentar os principais features da linha Hilux 2018.

A estratégia digital, desenvolvida pela SapientAG2, conta com amplo plano de mídia e filmes específicos para as plataformas digitais. Segundo Tiago Lima, diretor de atendimento da Sapient AG2, “Nessa campanha, vamos apresentar também filmes produzidos no formato vertical para Facebook e Instagram Stories, destacando atributos do carro de acordo com os desafios do brand-content, num trabalho construído junto com o time Dentsu desde o início”.

Assista o filme e o episódio intro abaixo ou nos links https://www.youtube.com/watch?v=SQtCX2rh3V4https://www.youtube.com/watch?v=ya7ZA4c0ep8

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