Hering faz 136 anos e revisita o passado com seus funcionários

Curiosidades da história da empresa serão expostas para colaboradores em São Paulo.

Entre as curiosidades, os colaboradores e o time criativo vão poder conhecer a série especial em comemoração à camiseta número 5 bilhões da Hering, lançada em 1997 (foto).
Os colaboradores e o time criativo vão poder conhecer a série especial em comemoração à camiseta número 5 bilhões da Hering.

Em seu aniversário de 136 anos, a Cia. Hering quer estimular os cerca de 130 funcionários do escritório central de São Paulo, que estão longe da fábrica histórica de Blumenau (SC), a revisitar o passado de suas marcas e, consequentemente, pensar no futuro. Por isso, entre terça (13) e sexta-feira (16), uma parte do centenário acervo da empresa estará exposto no prédio da Vila Olímpia. É o projeto 136+.

Entre as curiosidades, os colaboradores e o time criativo vão poder conhecer a série especial em comemoração à camiseta número 5 bilhões da Hering, lançada em 1997 (foto). A relação com o esporte pode ser percebida em um catálogo da década de 1970, que mostra golas olímpicas e camisetas para jogar futebol. Os comerciais televisivos da época revelam cenas de crianças em uma aula de Educação Física, lembrando como a marca já foi sinônimo de uniformes escolares.

Etiquetas antigas mostrarão a evolução das marcas, como o primeiro logotipo da infantil PUC (foto), que trazia um ursinho. Uma mesa de luz com slides mostrará imagens de campanhas antigas como “O Básico do Brasil”. Os colaboradores também serão convidados a trazer para o espaço, no térreo do prédio, peças atuais pelas quais tenham algum carinho especial, para ajudar a compor o acervo futuro da Cia. Hering.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*