Herbalife lança campanha para novo Shake sabor Abacaxi com Hortelã

Lançamento reforça o conceito de estilo de vida saudável e ativo promovido pela empresa. herba life

A Herbalife, empresa global de nutrição, promove uma nova campanha publicitária para apresentar ao público o novo Shake sabor Abacaxi com Hortelã*. O comercial estreará em 5 de novembro em TV aberta, rede nacional e pela primeira vez será transmitido também em canais de TV por assinatura. O vídeo é um bate-papo descontraído entre vizinhos sobre os diferentes sabores dos Shakes, a praticidade para consumir o produto e os resultados obtidos pela personagem.

Já os anúncios para mídia imprensa contam com a tradicional pergunta: “Já tomou seu Shake hoje?”, e com Publieditoriais nos quais a empresa trará informações detalhadas sobre seus produtos e modelo de negócios.

O conceito da campanha é mostrar os bons resultados que podem ser conquistados alinhando o consumo de Shake a um estilo de vida saudável e ativo. As campanhas foram criadas pela Ínsula Comunicação.

O Shake sabor Abacaxi com Hortelã alia a doçura natural do abacaxi com a refrescância da hortelã. Com edição limitada, a novidade é a opção perfeita para quem quer curtir o verão 2015 em boa forma!

Além do lançamento, a Herbalife conta com outros nove sabores: Mousse de Maracujá, Doce de Leite, Cookies & Cream, Morango Cremoso, Chocolate Cremoso, Frutas Tropicais, Baunilha, Baunilha Cremoso, Chocolate com Coco.

*Pó para o Preparo de Bebida para o Controle de Peso.

 

Deixe um comentário

*