Herbal Nutrition traz Chá de Quentão para as Festas Juninas e os dias mais frios do ano

A bebida é uma ótima opção para quem busca uma versão sem álcool e natural do tradicional Quentão.

A Herbal Nutrition, empresa de produtos naturais, veganos e orgânicos, sempre preocupada com a saúde e o bem-estar dos seus clientes traz ao varejo e as plataformas de e-commerce uma versão mais saudável do tradicional Quentão: trata-se do Chá de Quentão Herbal Nutrition.

Esta versão é uma ótima opção para quem quer o sabor do Quentão, mas não quer as calorias do álcool e do açúcar. O Chá de Quentão Herbal Nutrition é 100% natural, sem adição de conservantes e açúcares, e está disponível em sachês de 100g.

Elaborado à partir de ervas, frutas e especiarias selecionadas e de procedência como: maçã (malus doméstica), gengibre (zingiberofficinallis), canela (cinnamomum ssp), laranja (citrus sinesis), limão (citrus limonum), cravo da índia (syzygium aromaticum), hibisco (hibiscos sabdariffa) e Anis (illicium verum).

Os chás mistos são infusões leves e saborosas que ajudam a equilibrar a rotina. Confira os atributos do Chá de Quentão Herbal Nutrition:

– Sem aromatizantes;

– Pode ser servido quente ou gelado;

– Não contém Glúten;

– 0% lactose;

– Vegano;

– Kosher;

– Sem colesterol

O lançamento também é um produto Vegano e possui a Certificação da BDK Kosher Parve, ou seja, está alinhado com as normas da dieta milenar da Torá (Bíblia) seguida pelos judeus.

Segundo as empresárias e proprietárias da marca Mônica Watson e Silvia Vieira, o Chá de Quentão Herbal Nutrition é uma das principais infusões comercializadas nesta época do ano, pois substitui com sabor e qualidade o tradicional quentão, oferecido nas festas por todo país. “Ele atende bem às pessoas que querem manter sua dieta equilibrada sem o álcool e o açúcar”, completam Mônica e Sílvia.

As profissionais esperam este ano, com a entrada da marca em novos pontos-de-vendas e sites, incrementar em 15% as vendas em relação a 2018. “Estamos otimistas com o crescimento do mercado de produtos naturais e chás no Brasil nos últimos anos, por isso apostamos em produtos diferenciados, que trazem bem-estar e conforto a nossos clientes”, finalizam.

O Chá de Quentão Herbal Nutrition já está à venda em diversos pontos de venda da cidade de São Paulo como empórios, casas de produtos naturais e também no site www.herbalnutrition.com.br. O valor médio do sachê com 100 gramas é de R$ 16,80.

#HerbalNutrition #ChadeQuentao #MonicaWatson #SilviaVieira #BDKKosherParve

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*