Hans reposiciona marca e apresenta novidades no portfólio

O consumidor poderá conhecer os lançamentos da empresa e a nova identidade visual dos seus produtos por meio de novos canais, como site e redes sociais.

A Hans (www.hansalimentos.com.br), marca tradicional de frios e embutidos preparados com receitas de origem alemã, desde 1997 é conhecida pelo processo de produção rigoroso, para proporcionar aos seus consumidores a alimentos de altíssima qualidade e sabores únicos. Neste ano, lança novos produtos como a Costelinha Suína em Pedaços e o Joelho de Porco em embalgem individual, que passam a integrar o portfólio. A linha Hans é composta hoje por vários produtos como o Presunto Alemão, os Salames Hamburguês, Italiano e o Pepperoni e os Salsichões entre outros. Sua principal característica é ter sabores diferenciados e escalas de produção pequenas que garantem qualidade superior. Além disso, a marca passa pela revitalização de sua identidade visual, mas preservando os valores da marca, a sua essência e tradição.

“A revitalização e os lançamentos de produtos fazem parte da adequação da Hans para atender às tendências do mercado alimentício, que mostram o crescimento da procura por produtos da gastronomia alemã. Percebemos que há uma parcela de público disposta a pagar mais por produtos diferenciados, que prezem pelo cuidado em todo o processo produtivo, que resulta em mais sabor. Por isso, este novo momento da marca apresenta produtos em linha com o que os consumidores com paladar mais exigente procuram”, explica Sérgio Mobaier, Diretor Executivo de Unidade de Negócios Hans, Eder e Buonna Itália.

Para se aproximar mais de seu consumidor, a Hans lança site (http://hansalimentos.com.br/) e cria perfis proprietários em mídias sociais: Instagram (@hans.alimentos) e Facebook (Hans Alimentos). Os produtos que neste início de ano terão maior concentração de distribuição nas praças de SP, MG, PR e RJ, chegarão a todo território nacional até o final do ano.

Lançamentos:

Costelinha em pedaços

A costela é preparada com uma salmoura e passa por um processo de cura para aprimorar sua cor e sabor. Defumada naturalmente, ela tem um sabor marcante e confere personalidade aos pratos onde é colocada. A nova versão vem em embalagens com 4 ripas, ideal para quem quer consumi-la em pequenas quantidades.

Joelho de porco em embalagem individual

Produto típico da gastronomia alemã e conhecido como Eisbein, o joelho tem uma condimentação feita com alho, gengibre e canela e passa por uma etapa de defumação lenta e natural. A novidade é que agora ele pode ser encontrado em embalagens individuais.

Relançamentos:

Presunto cozido com capa de gordura

presunto com capa de gordura foi o primeiro tipo de presunto a surgir no mercado brasileiro – é a receita original de presunto. O presunto cozido com capa de gordura Hans é feito com pedaços de pernil íntegro desossado e passa por um longo processo de massageamento da carne para aprimorar seu sabor e fazer com que os pedaços de carne se unam na etapa seguinte, o cozimento. Sem pimenta em sua composição, levando um tempero a base de cravo e canela, este presunto oferece um sabor equilibrado e agradável. Produto com grande aceitação pelo consumidor e de alta qualidade para compor o mix dos clientes.

Salame tipo hamburguês

Produto preparado com paleta suína e toucinho e temperado com pimenta branca em pó e pimenta preta em grãos. Sua maturação é feita lentamente até que atinja o sabor, o aroma e a textura ideal para ser degustado. Pode ser encontrado em peças de 1,5 Kg ou 300g e também fatiado.

Presunto tipo alemão

Preparado com um corte especial do pernil suíno e banhado com um mix de temperos e corantes naturais, onde o destaque são as bagas de zimbro, especiaria usada na culinária alemã. Este presunto passa por um processo de defumação para realçar seu sabor e aroma. A carne íntegra faz deste produto uma excelente opção para compor receitas de pratos, sanduíches e aperitivos.

Bacon extra lombo

Preparado com poucos ingredientes, este produto leva um tempero a base de sal e passa por um processo de defumação lenta e natural para adquirir o sabor. O bacon extra-lombo tem uma proporção maior de carne, deixando os pratos muito mais saborosos.

#Hans #BuonnaItalia #Eder #SergioMobaier

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*