Hamburgueria sobre rodas inaugura duas primeiras unidades da rede na Zona Leste de São Paulo

Com planos concretos de crescimento, BUSGER elege os bairros da Mooca e do Tatuapé para sua estreia na região, em dezembro, e fecha 2018 com 10 endereços.

Com oito unidades em operação em São Paulo, localizadas em pontos estratégicos da capital e Grande São Paulo, no ABC Paulista, o BUSGER - rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina as melhores experiências da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – anuncia a inauguração de mais duas operações da marca. Ambas marcam a estreia do BUSGER na zona leste da cidade.

As novas unidades da hamburgueria têm inaugurações previstas para o mês de dezembro e levam a marca ao total de 10 endereços. Os bairros emblemáticos da Mooca e do Tatuapé são os escolhidos para receber os busões de mais de 12 metros de comprimento. Neles serão servidos os melhores burgers preparados com carne Angus Gold.

Para os sócios da rede de hamburguerias BUSGER, Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle, as novas unidades prometem ser sucesso absoluto, afinal, a hamburgueria chega à zona leste como novidade gastronômica e uma atração à parte. “Estamos muito felizes e ansiosos pelo sucesso destas novas unidades que vamos estrear na zona lesta da cidade. Desde a primeira operação do BUSGER, nossa principal proposta é levar uma vivência gastronômica – e de lazer - diferente às pessoas. Estamos conseguindo concretizá-la a cada dia e expandindo nossa marca para novos bairros e regiões de São Paulo!”, declaram os sócios.

Os moradores e visitantes assíduos dos bairros da Mooca e do Tatuapé vão se encantar com a estrutura impressionante do BUSGER. Sempre originais e supercharmosos, os busões são verdadeiros cartões de visitas da marca e acabam se tornando um ponto de parada obrigatória nos bairros onde se instalam.

“Elegemos a Mooca e Tatuapé pela tradição dos próprios bairros e por reunirem opções gastronômicas incríveis. O BUSGER chega para somar a este roteiro e oferecer ao público os suculentos burgers aliados à experiencia fantástica que os ambientes das nossas unidades oferecem, a começar pelo próprio busão vermelho, cheio de história”, comenta Rodrigo Arjonas, sócio da rede BUSGER, que comemora a inauguração das duas unidades próprias.

A rede BUSGER oferece saborosos hambúrgueres, que são preparados com carne Angus Gold, saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheios de sabor e muito suculentos. São 11 opções de burgers feitos com cortes de carnes especiais, além de duas opções vegetarianas e três opções saborosíssimas de Hot Dogs feitos com salsichas Frankfurt. Todos os lanches podem ser magistralmente combinados com qualquer um dos itens do cardápio de acompanhamentos, que funcionam também como petiscos. Entre as delícias estão: fritas crunch, dadinhos de tapioca com geléia de pimenta, coronel chicken e mussarela sticks.

Ainda sobre o cardápio, os clientes podem degustar de sucos, refrigerantes importados, cervejas Eisenbahn, além de Chopp Madalena.

As novas unidades BUSGER, localizadas na Mooca e no Tatuapé, abrem suas portas no mês de dezembro e funcionarão de terça a quinta, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h à 00h; e aos domingos, das 11h30 às 23h.

As unidades estarão localizadas nos seguintes endereços:

Alto da Mooca - Rua Fernando Falcão, 1091

Tatuapé - Rua Francisco Marengo, 1217

Mais sobre o Busger – www.busger.com.br:

#BUSGER #RodrigoArjonas #AngusGold

Deixe um comentário