Guia Viagens Brasil indica dez destinos para quem quer fugir do agito do Carnaval  

Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres, Foz do Iguaçu e Ilha do Mel são alguns dos lugares que integram a lista do portal especializado em turismo.

A Ilha do Mel, no Paraná, é um dos lugares que integram a lista do portal especializado em turismo.

O Carnaval está chegando e, para quem deseja fugir das músicas altas, multidões e folia até altas horas da madrugada, o Guia Viagens Brasil, um dos maiores portais de turismo do País, listou dez destinos ideais para aproveitar a data, longe do agito e da bagunça.

unnamedO primeiro lugar da lista é a Ilha do Mel, que fica no Paraná. O local proporciona um clima calmo e tranquilo, com belas paisagens. A ilha abriga a famosa Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres, a Gruta das Encantadas e o Farol das Conchas.  

Outra dica é a cidade de Alto Paraíso, em Goiás, que é a sede do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.  Com muitas cachoeiras, trilhas, minas de cristais e piscinas naturais, o lugar é um charme, além de oferecer inúmeras opções de pousadas e restaurantes.

As famosas Cataratas do Iguaçu, que fica na divisa Brasil, Paraguai e Argentina, é também uma opção. O local foi eleito uma das 7 Novas Maravilhas Naturais do Mundo, escolhida pela Fundação New7Wonders. O entretenimento mais cobiçado pelos visitantes é o passeio de barco até a Garganta do Diabo, a maior queda d’água fica em torno de 80m de altura. Veja abaixo a lista de destinos para fugir da folia, selecionado pelo Guia Viagens Brasil.

Deixe um comentário

*