Grupo Flytour lança revista Flyers

O objetivo do lançamento da revista é mostrar que a Flytour é uma empresa atenta às novas tendência.

Lançamento objetiva mostrar que a Flytour é uma empresa atenta às novas tendências.

O Grupo Flytour, uma das quatro maiores empresas do setor de turismo no Brasil, lança a revista Flyers, uma proposta da companhia para se aproximar ainda mais do seu público. O objetivo desta iniciativa é mostrar que a Flytour é uma empresa atenta às novas tendências e a tudo que acontece no mercado de turismo. O conteúdo da revista traz matérias sobre viagens, negócios, variedades, curiosidades, entrevistas, além de um olhar diferenciado sobre temas do dia a dia do mundo do turismo.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista da Flytour e seu posicionamento no mercado. Nosso objetivo com esta publicação tem muito a ver com a filosofia da companhia que é “estar sempre presente”. Chegar aos 40 anos com solidez é o momento ideal para o lançamento desta publicação”, declara Eloi Khouri de Oliveira, diretor de marketing do Grupo Flytour.

O projeto editorial da revista é assinado pela Eko Solutions, agência de publicidade e propaganda do Grupo, com publicação trimestral, 10 mil exemplares e sua distribuição será gratuita para os clientes e também para  executivos das principais empresas do país.

Para conhecer a revista digital basta acessar:  www.flytour.com/hotsite/revistaflyers

SERVIÇO:

Grupo Flytour

Companhia que figura entre as quatro maiores do setor de turismo no Brasil, o Grupo Flytour possui sete canais de vendas: Flytour American Express, Flytour Travel Solution, Flytour Franchising, Flytour Viagens, Flytour Eventos, Flytour Tecnologia e Flytour Próprias. Há mais de 39 anos no mercado, o Grupo detém uma das maiores redes de agências de viagens do Brasil, fruto de sua atuação destacada no gerenciamento de viagens de negócios e de lazer. Além disso, a empresa também lidera o ranking de emissão de bilhetes aéreos na América Latina. Acesse www.flytour.com

Deixe um comentário

*