Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 contará com mais de 800 TVs Philips

Fãs da principal categoria do automobilismo mundial poderão acompanhar as imagens da prova e a telemetria em televisores distribuídos pelo circuito.

Fãs da principal categoria do automobilismo mundial poderão acompanhar as imagens da prova e a telemetria em televisores distribuídos pelo circuito.

O Grupo TPV, maior fabricante mundial de painéis LED, proprietária da marca AOC e das divisões de Televisores e Monitores Philips, é a fornecedora escolhida das telas que serão utilizadas no Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2014.

Este é o oitavo ano consecutivo que a TPV é a fornecedora escolhida dos televisores do evento, que estarão distribuídos por  arquibancadas, áreas VIP, camarotes, boxes, cabines de transmissão e setores de grande circulação de público. A novidade de 2014 é a utilização de TVs Philips – até o ano passado os produtos eram da marca AOC. “O GP Brasil de Fórmula 1 entrega para o mundo todo entretenimento de altíssimo nível de forma fascinante, com muita performance e vanguarda da tecnologia. Esses mesmo conceitos seguimos ao desenvolver nossa linha de televisores Philips, o que torna essa parceria altamente pertinente e ainda mais especial”, afirma Christian Haak, gerente de Marketing do Grupo TPV no Brasil.

Já na sua 43a edição, o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 acontecerá de 07 a 09 de novembro e será a penúltima e mais atraente etapa da temporada, pois poderá definir o grande campeão de 2014. Os televisores Philips exibirão as imagens oficiais em alta definição dos treinos livres, treinos qualificatórios e da prova de domingo (9), com início previsto para às 14h , além de parte dos dados da telemetria das equipes. “Quem for ao autódromo terá um de nosso nossos televisores, exibindo imagens com qualidade impecável, para ajudar a acompanhar o que está acontecendo dentro da pista”, diz Haak.

Deixe um comentário

*