GloboNews dá vida à fachada de Museu no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro  

Michel Coeli, Felipe UFO e André Fran na exposição do Jardim Botânico. (Foto: Globo/Divulgação)

Michel Coeli, Felipe UFO e André Fran na exposição do Jardim Botânico. (Foto: Globo/Divulgação)

A GloboNews optou por uma estratégia diferenciada para lançar o novo programa ‘Que Mundo É Esse?’, que levou André Fran, Felipe UFO e Michel Coeli ao Curdistão para contar, em quatro episódios semanais, as inacreditáveis histórias sobre os curdos, o maior povo do mundo sem uma nação.

O canal promove uma exposição no Jardim Botânico do Rio de Janeiro com 28 fotos feitas pelo fotógrafo Michel Coeli durante a viagem, que fica em cartaz até o dia 24 de agosto. E, até sábado, dia 1º de agosto, durante as noites e madrugadas, a GloboNews estampa a fachada do Museu do Meio Ambiente com imagens do programa e da exposição por meio de uma projeção conhecida como vídeo mapping (https://vimeo.com/134581243).

O canal promove uma exposição no Jardim Botânico do Rio de Janeiro com 28 fotos feitas pelo fotógrafo Michel Coeli durante a viagem.

O canal promove uma exposição no Jardim Botânico do Rio com 28 fotos feitas pelo fotógrafo Michel Coeli durante a viagem.

O programa

Exibido aos domingos, sempre às 23h, o programa ‘GloboNews Que Mundo É Esse?’ leva André Fran, Felipe UFO e Michel Coeli ao Curdistão para mostrar quem são os curdos, o maior povo do mundo sem uma nação. São mais de 30 milhões de pessoas que buscam sua independência e o reconhecimento de seus direitos e hoje vivem entre a Síria, Irã, Armênia, Turquia e Iraque. Terroristas, refugiados, vítimas de genocídio, guerreiros da liberdade. Cenas de violência, lutas e manifestações que levam o público a questionar: que mundo é esse? No programa, que será exibido até o dia 16 de agosto, o trio testemunha questões importantes da história dos curdos.

SERVIÇO: 

EXPOSIÇÃO “GLOBONEWS QUE MUNDO É ESSE?”
Em cartaz até 24 de agosto

Horário: segundas-feiras, de 12h às 17h e de terça-feira a domingo, das 8h às 17h
Jardim Botânico – Rua Jardim Botânico, 1008 – Rio de Janeiro
Censura: Livre
Preço: R$ 9 (valor da entrada no Jardim Botânico) – crianças menores de 7 anos e adultos com mais de 60 não pagam

Comments are closed.