Furacão atrasa gravações de programa de Luís Ernesto Lacombe na Band

Furacão Irma sobre o Caribe, o mais forte registrado no Oceano Atlântico (Imagem: Divulgação/Nasa)

A estreia do reality show ‘Exathlon Brasil’ precisou ser alterada de 18 para 25 de setembro. A mudança na data aconteceu por causa do furacão Irma, que atingiu a região do Caribe e atrasou o início das gravações do programa comandado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe.

De acordo com a emissora, o cenário da competição de resistência é uma praia na República Dominicana. Estava tudo certo para que as gravações acontecessem a partir de segunda-feira, 11, o que foi alterado após a passagem do furacão. A Band relata que o cronograma será retomado assim que as condições na região forem normalizadas.

Além da alteração nas gravações, o canal divulgou que assinou contrato com Daniele Hypolito, Maurren Maggi e Marcel Stürmer para a participação no reality. Eles se juntam a outros nomes já confirmados no time dos famosos como Giba, a jogadora de futebol Alline Calandrini, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, Pedro Scooby, Ricardo Barbato e Rodrigo West.

A atração  reúne 20 participantes (entre eles 10 conhecidos do público), que terão de se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil. Os competidores terão que mostrar força, inteligência e coragem durante a competição de resistência.

FONTE: PORTAL COMUNIQUE-SE (http://portal.comunique-se.com.br/)

HASHTAGS: #realityshow | #ExathlonBrasil | #Furacao | #FuracaoIrma | #atrasonasgravacoes | #LuisErnestoLacombe | #Band

Deixe um comentário

*