Frutiquello Sorvetes lança linha com dez itens à base de açaí

Picolés e sorvetes em massa estão entre as novidades da marca para o varejo.
Picolés e sorvetes em massa estão entre as novidades da marca para o varejo.

Para entrar definitivamente no mercado de açaí, a Frutiquello Sorvetes – marca de sorvetes que é a segunda em número de vendas na grande São Paulo -, lança em 2015 sua linha de sorvetes do sabor para o varejo. A linha contará com sorvetes de picolé e massa, o segundo em dois tamanhos diferentes. 

Os picolés chegam ao mercado em quatro versões: o de sabor natural vem em embalagem com 60g e tem valor energético de 77Kcal. Os demais sabores vêm em embalagens com70g e têm valor energético de 97Kcal por picolé. O produto é livre de gorduras trans. Já o sorvete de massa tem duas versões: a primeira com 900g, e a segunda com 220g, na qual o produto vem acompanhado de um mini-pote com mix de granola e colher, para o consumo imediato.  O pote de açaí de 900 gramas é ideal para o consumo em casa, já que vem numa grande quantidade.  

Crescimento constante

Indústria 100% nacional detém 25% do mercado de sorvetes na região metropolitana de São Paulo e possui mais de 40 franquias nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Em 2013 teve faturamento de R$ 16 milhões e aposta no litoral de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina para continuar seu ritmo de crescimento estimado em 20% ao ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*