Frutiquello lança picolé que incentiva a criança a cuidar da natureza

Picolés vêm em seis sabores diferenciados.

Picolés vêm em seis sabores diferenciados, cada um com um super herói.

Já pensando no verão e nas férias escolares, a Frutiquello Sorvetes criou a linha “Eco Quellos – Os Defensores da Natureza”, desenvolvida especialmente para o público infantil, a fim de estimular a conscientização e o cuidado com os animais e com o meio ambiente. 

São picolés de seis sabores diferenciados, em que cada um representa um super herói: Aero – sabor algodão doce, Fogo – sabor tutti-frutti, Fauna – sabor maçã-do-amor, Aqua – sabor Pinta-língua e Flora – sabor morangurte. No verso de cada embalagem encontram-se dicas dos heróis para os cuidados com as plantas e animais, além de lições de reciclagem.

Para Rogério Martins, diretor da Frutiquello Sorvetes, os produtos destinados ao público infantil devem, também agregar valores. “A qualquer momento é possível aprender, inclusive quando está se divertindo. Além dos personagens serem divertidos e os sabores diferenciados, a leitura das mensagens podem ser feitas pelos pais, gerando interação”, comenta.

O picolé produzido a base de água e corantes naturais, custa R$ 1,00 e está à venda nas lojas Frutiquello e em supermercados.

Deixe um comentário

*