Friboi Reserva: carnes selecionadas para impressionar na hora da refeição

Marca também aposta em açougue ambientado no PDV para atendimento diferenciado na venda de produtos da nova linha.

Marca também aposta em açougue ambientado no PDV para atendimento diferenciado na venda de produtos da nova linha.

Se a ideia é fazer um almoço, jantar ou aquele churrasco especial e surpreender os convidados, a Friboi, marca número 1 de carnes no Brasil, apresenta a nova linha Friboi Reserva. São carnes cuidadosamente cortadas (com refile especial), provenientes de animais selecionados e prontas para o preparo. O resultado para o consumidor é um produto padronizado, com mais maciez, suculência e sabor. 

São 23 diferentes tipos de cortes embalados a vácuo: filé-mignon, picanha, alcatra, contra filé, coxão mole, patinho, lagarto, coxão duro, músculo, fraldinha, capa de filé, acém, paleta, coração de alcatra, maminha, filé de costela, lagarto, fralda, fígado, rabo, cupim, baço e mocotó. “Essa nova linha atende a um mercado que procura carnes de excelência. Os cortes são selecionados entre os melhores, com um grau de acabamento característico e com um refile especial, as carnes chegam prontas para o consumidor. É só abrir a embalagem e preparar”, enfatiza Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing Executiva da JBS. 

Novo Açougue Friboi Reserva Nota 10

A nova linha Friboi Reserva é comercializada exclusivamente nos estabelecimentos participantes do programa Açougue Friboi Reserva Nota 10. Esse programa tem o objetivo de maximizar a experiência do consumidor com a marca. 

Por meio de uma equipe de consultores técnicos próprios, a Friboi capacita os açougueiros das lojas com treinamentos práticos e acompanhamento periódico, o que garante um padrão de higiene e limpeza. Além disso, os profissionais são preparados para oferecer, através dos 23 cortes da linha Friboi Reserva, mais de 90 opções para o consumidor. Tudo elaborado para ter o produto certo para cada tipo de receita. 

No Açougue Friboi Reserva Nota 10 os cortes são separados por forma de preparo. Para quem procura um produto para fazer na grelha, frigideira ou chapa, a secção é a de “cortes para grelhar”. Caso o interesse seja por uma carne para ser feita no forno, as opções estarão em “cortes para assar”. “Os produtos são disponibilizados por ocasião de consumo, como grelhar, assar, cozinhar e churrasco, para facilitar a escolha do consumidor no ponto de venda, assim fica mais fácil saber para que serve cada corte”, enfatiza Marcelo Dias, gerente de Trade Marketing da JBS. 

O Novo Açougue da Friboi pode ser encontrado em 90 redes de supermercados, em mais de 300 lojas de todo o território nacional. “Um jeito rápido, prático e sem filas de comprar as carnes da linha Friboi Reserva”, finaliza Marcelo Dias.

Deixe um comentário

*