Frente parlamentar de hoteleiros apresenta agenda ao ministro

O objetivo do grupo é articular ações para melhorar a prestação de serviço e superar os principais desafios que afetam o setor.

O objetivo do grupo comandado por César Halum é articular ações para melhorar a prestação de serviço e superar os principais desafios que afetam o setor.

Por Mariana Oliveira – MTur/ASCOM

O presidente da Frente Parlamentar pela Qualidade da Hotelaria, deputado César Halum, apresentou ao ministro do Turismo, Henrique Alves, nesta quarta-feira (10) ações para aprimorar a prestação de serviços na hotelaria do país. Participaram do encontro a deputada federal Magda Mofatto, vice-presidente da Frente, o deputado federal Herculano Passos, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa de Turismo e demais membros. O colegiado é composto por 217 congressistas.

De acordo com um levantamento da consultoria BSH International, serão investidos R$ 2,3 bilhões este ano no Brasil. A expectativa é de que sejam abertos 54 novos hotéis em 2015 no país, com a geração de 5,2 mil empregos. A Frente Parlamentar pela Qualidade da Hotelaria foi criada em abril deste ano para apoiar projetos de lei e políticas públicas voltadas à defesa dos interesses de empresários do setor e usuários de meios de hospedagem.

Comments are closed.