Fibra Pastilhada revoluciona ambiente da Casa Cor Goiás

sss

A utilização da fibra pastilhada traz um efeito visual mais interessante e inovador, mais bonito e agradável para a proposta do ambiente.

A novidade é a piscina de fibra pastilhada da iGUi, que chega pronta no local de instalação e com 15 anos de garantia. O modelo sofisticado e de fino acabamento foi eleito para compor o ‘Estúdio do Aventureiro’ na mostra de arquitetura, decoração e paisagismo. O lançamento da piscina acontece nesta quinta-feira, 18 de junho, a partir das 19h30, em Goiânia (GO), com a presença de arquitetos e demais profissionais da área.

piscina_fibra_pastilhada_igui_a

Em 100 m², Giovanni Borges criou um ambiente inspirado em moradores urbanos, que levam um estilo de vida saudável.

Em 100 m², Giovanni Borges criou um ambiente inspirado em moradores urbanos, que levam um estilo de vida saudável, valorizam a natureza e gostam de praticar esportes. O arquiteto priorizou o conceito de bem viver com espaços integrados que oferecem aconchego e tranquilidade. E, quando se pensa em momentos de relaxamento, a piscina é o lugar certo. Por isso, o Estúdio do Aventureiro traz no conforto da área de lazer um modelo de piscina contemporâneo, que revoluciona a Casa Cor Goiás e todo o mercado. É a elegância das pastilhas agora também na fibra.

Efeito visual inovador

Em pastilhas marinho, degraus arredondados e de fino acabamento, a nova piscina da iGUi completou o trabalho de Giovanni Borges com muita beleza e harmonia. “Traz um efeito visual mais interessante e inovador, mais bonito e agradável para a proposta do ambiente. Traz o ar contemporâneo procurado pelo projeto, inclusive pela qualidade do acabamento.” Para o arquiteto, a presença da piscina diferenciada, que também possui cascata, agrega valor ao local por remeter ao descanso e promover o relaxamento. “A água, de maneira geral, contribui muito no efeito da arquitetura, que busca essa interação saudável do homem com a natureza”, enfatiza.

A fibra pastilhada ganha ainda mais glamour iluminada. Com sistema dual led, também da iGUi, a piscina dá um show de luzes, proporcionando várias opções de cores e efeitos, acionados por controle remoto. O modelo instalado na Casa Cor Goiás está completo, inclusive com equipamentos de filtragem.

A instalação é rápida porque a piscina depois de pronta recebe o revestimento de pastilhas de vidro.

A instalação é rápida porque a piscina depois de pronta recebe o revestimento de pastilhas de vidro.

Garantia de 15 anos

Uma das grandes vantagens da novidade é o cu rto prazo de instalação: em uma semana é possível ter a piscina pronta e com garantia de 15 anos. Diferente dos sistemas tradicionais, que são bem mais demorados e onerosos. Essa é a inovação que a iGUi traz ao mercado quando se tem a praticidade da piscina de fibra, aliada à garantia e graciosidade das pastilhas. “Foi muito fácil trabalhar com o produto, pois já vem pronto. O cuidado é só preparar o local para acondicionar a piscina. A instalação é muito prática, independe do seu tamanho e da área a ser instalada. Isso agiliza muito o andamento da obra”, conclui o arquiteto.

A instalação é rápida porque a piscina depois de pronta recebe o revestimento de pastilhas de vidro, que é assentado à fibra com total aderência. Você olha e não percebe diferença nenhuma de outro sistema tradicional, a finalização é de alto padrão. Além do modelo em pastilhas marin ho, tem também a opção miscelânea, com cinco tons de azul. A piscina, projetada em diversos tamanhos, possui escadas idealizadas para proporcionar conforto, segurança e eficiência.

E a garantia contra vazamentos é bem maior do que nos modelos tradicionais, como o concreto, por exemplo. A iGUi assegura 15 anos, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa, se instalada corretamente e receber os cuidados de manutenção necessários.

Coquetel de lançamento

O coquetel de lançamento da piscina de fibra pastilhada acontece nesta quinta-feira, 18 de junho, no ambiente Estúdio do Aventureiro, na Casa Cor Goiás.

Dezenas de arquitetos foram convidados para conhecer a novidade que chama a atenção de todos que passam pelo espaço.

“Para a iGUi, receber os profissionais representa o fortalecimento da nossa grande parceria com todos os envolvidos, além do network e oportunidade de explanação desse produto revolucionário em piscinas residenciais, que veio para ser absoluto no que se propõe”, finaliza Bruno Zanetti, presidente executivo da iGUi.

Transparência e ética

A iGUi é a maior empresa de piscinas de fibra do mundo. Iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, a partir da indústria da piscina, fundada em junho de 1995. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes Grupos Empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder n o segmento.

“O segredo do nosso sucesso está na transparência, ética, honestidade, no bom senso, na disseminação de boas práticas e boa intenção. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 300 mil piscinas, e é graças ao empenho e criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Somos mais de 520 lojas, 43 fábricas franqueadas e mais de 5 mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador da iGUi. Saiba mais sobre a empresa pelo SAC 0800 777 4484, ou visitando do site www.igui.com.

SERVIÇO:

Coquetel da iGUi na Casa Cor Goiás

Dia: 18/6/2015 – quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Estúdio do Aventureiro

Rua Mario Bittar, nº 181, Setor Marista – Goiânia (GO)

A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo termina em 24 de junho.

Comments are closed.