Experts da beleza Cidinha Lins e Ivan Stringhi se unem para oferecer os melhores serviços e cursos na área da beleza

imagem_release_427461

Cidinha Lins, beauty artist e uma das maiores referências em loiro, mechas e alongamento no Brasil. Ivan Stringhi,hairstylist, especialista em visagismo e corte. Dois gigantes da beleza, que se uniram para desenvolver um trabalho exclusivo aos clientes do salão Studio Lins, de Cidinha Lins, e oferecer o melhor serviço de beleza. A dupla ainda levará todo o know-how na área para os cursos de especialização e aperfeiçoamento de cortes, visagismo e colorimetria capilar avançada para cabelos loiros, que ambos ministrarão por todo o país. Entre aulas teóricas, químicas e práticas, os alunos aprenderão elementos diferenciais para se destacar num mercado de trabalho em plena expansão.

A trajetória de Cidinha Lins começou quando ainda era criança. Na época, trabalhava como artista de circo. “Eu era apaixonada por cabelos, e era nos bastidores que meu show acontecia. Cortava as madeixas de todas as artistas circenses, além de ajudar nos penteados e maquiagens”, lembra Cidinha. Aos 15 anos, de olho no futuro, ela resolveu se arriscar na cidade grande. Foi para São Paulo, onde trabalhou por muitos anos como cabeleireira no quintal de sua casa e depois nos mais badalados salões de beleza da capital. Com carisma, talento nato e empreendedorismo, Cidinha Linsalcançou seu sonho em 2010, ao inaugurar seu salão de beleza, o Studio Lins, na zona norte da capital.

Hoje, o Studio Lins possui mais de 400 metros quadrados de um moderno centro de beleza e bem-estar, onde os clientes encontram os melhores profissionais, produtos e tratamentos. Cidinha Lins se transformou num ícone e atualmente sinaliza tendências no mundo beauty. Além de comandar o salão Studio Lins, possui uma linha própria de produtos, a DELUX PROFISSIONAL, e ainda promove a educaçãona área de beleza, dando consultoria, cursos e palestras para profissionais por todo o Brasil, entre eles o consagrado “O Segredo do Loiro Platinado”. Foi reconhecida e contemplada com os prêmios: Top Quality Brasil, 2013 e 2014, que homenageia a qualidade e excelência nos serviços.

Ivan Stringhi, nascido na cidade de Flores da Cunha (RS), deixou sua terra natal aos 13 anos de idade, com um objetivo em mente: tornar-se um qualificado e renomado cabeleireiro. Arrumou as malas e escolheu como destino a cidade de São Paulo. Determinado e com vontade de vencer na carreira, o cabeleireiro resolveu se especializar fora do Brasil e arriscar-se internacionalmente. Escolheu o Canadá, onde trabalhou com pessoas renomadas, como Silvo Meridian. Depois de dez anos, passou também por outros países, como Itália e França, buscando experiências e aperfeiçoamento em sua profissão.

De volta ao Brasil, em 1991, Ivan se deparou com a realidade bastante triste do país.  Decidiu iniciar um brilhante trabalho como voluntário, ministrando aulas gratuitas de corte de cabelo para os jovens do Jardim Arpoador, na zona sul de São Paulo. Em 1992, essa iniciativa ganhou força e nasceu o Projeto Tesourinha, que qualificava profissionalmente, por meio de cursos gratuitos, jovens e adultos que desejam ingressar no mercado de trabalho na área da beleza.

Com o apoio de várias empresas, o Projeto Tesourinha, agora com quase duas décadas, continua com a mesma responsabilidade social e mais de 40 mil pessoas se formaram e estão aptos para exercer a profissão.

Cidinha Lins e Ivan Stringui representam os mais importantes nomes da beleza profissional no país. Se destacam pelo espírito empreendedor e pela solidariedade.

Serviço:
Salão Studio Lins
Endereço: rua Maria Curupaiti, 627 – Santana
Telefone: 11- 2959-4346
instagram.com/StudioLins
facebook.com/Studiolins
twitter.com/StudioLins 

 

Comments are closed.